Essa era a humilde vida da Juliette antes de entrar no BBB 21



De Campina Grande para o Brasil, Juliette Freire conquistou o público do BBB 21 com seu jeito único. Entre tragédias familiares e vários episódios de superação, ela nunca imaginou que reviveria traumas do passado dentro do reality show. Mas que traumas são esses? Como é a história dela? A gente conta agora para você!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Vilela / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Marco Túlio Dutra / OPERADOR DE CÂMERA: Francisco (Sombra) / OPERADOR DE CÂMERA: Lucas Ruas / ASSITENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas / AUXILIAR TÉCNICO: Osvaldo Freitas (Tracajá) / PRODUTOR: Thales da Guarda / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / CHEFE DEP. YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves
Fatos Desconhecidos
https://www.youtubepp.com/watch?v=l24dAGNZYYc

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

41 comentários em “Essa era a humilde vida da Juliette antes de entrar no BBB 21”

  1. Dinheiro e tudo e não me venham falar de arrogância, até no inferno dinheiro tem importancia, para ter algo, você precisa sacrificar algo , seja tanto amor, amizades e aquilo mais valioso para conquistar um sonho , caso contrário a vida será a mesma , mas oque diferencia isso? E oque realmente importa pra você!!

    Responder
  2. Próximo vídeo faz uma homenagem aos policiais brasileiros que morreram em combate ou aos bombeiros brasileiros que salvaram vidas brasileiras pulando na água. Esses são os que realmente me representam.

    Responder
  3. Nem little Bony conseguiu! E olha que tentaram heim?! Em todos os vts, principalmente da retrospectiva… Encheram linguiça com um monte de fala desnecessaria de Gil, Sarah e Fiuk. Um ultraje a quem acompanhou essa porra no ppv.
    Juliette carregou sim o programa nas costas, merecendo inclusive cumular, alem do premio principal, os premios do segundo e terceiro lugar.
    Colocaram Joao e Thais como plantas. Mas a unica planta da ediçao foi Pocah. O grupo Camila, João, Carla, Thais e Vih combinavam voto desde sempre. Joao foi lider. Carla foi pro quarto secreto, Vih foi a maior jogadora da ediçao no que tange a jogo interno, João foi tudo o que Gil nao conseguiu ser: estrategista, inteligente, amigo, engraçado. Camilla era o alter ego do João. Depois agregaram Juliette e eles jogavam sim, e muito. Tiraram Sarah, Rodolffo, Caio…
    Gil foi lider tres vezes, nenhum indicado por ele saiu. Ele nao conseguiu segurar o favoritismo que o boninho criou pra ele. Dai o boicote em cima de Juliette.
    Merece ser campeã pois foi inteligente e conseguiu segurar um favoritismo por mais de 3 meses. Um ator nao conseguiria tanto. Com 300 cameras em cima e 24h. Os proprios participantes entregaram o premio pra ela ha pelo menos 2 meses. Se o programa flopou nao foi por causa dela. Foi pelo casting fuleiro que little Bony selecionou.

    Responder
  4. O que tem isso de fato desconhecido? Tá faltando assunto ao canal? Porque não fala do cara que era gari e levava livros que achava no lixo para esposa e ela passou na polícia graças ao marido. Isso sim é exemplo.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR