Espírito Santo: Onde se defender é crime



Muitos confiam no estado como um protetor, porém esquecem que ele é um monopolista, ou seja, é ilegal competir com ele em proteger pessoas, e que você só pode se proteger conforme o estado permitir. O que acontece então quando o estado não te protege, ou pior, quando ele resolve se tornar o agressor? Você vira presa, claro.

Não há sociedade sem defesa de propriedade, isso é uma verdade. Porém confiar num monopolista coercitivo para proteção, e pior, confiar em entregar suas armas ao suposto protetor é a mais pura burrice.

Você precisa ser um tipo especial de idiota para achar que isso é a proposta Libertária.

O resultado disso é que proteger sua propriedade se tornou um crime, cultivando a bandidagem mesmo quando o estado tenta lhe proteger e soltando esta bandidagem quando o estado prevarica. Como a população não tem meios de proteger sua propriedade, a sociedade inteira colapsa.

E quem desarmou a população? Justamente o protetor que resolveu tirar férias.

Entenda a lição: se você não tem meios de proteger seus direitos, na prática eles não existem. Ou você tem armas, ou não tem nada.

E finalmente, sejamos sinceros: se a população do Espírito Santo estivesse armada, os criminosos estariam completamente aterrorizados.

Quer saber mais sobre bitcoin?

Onde comprar:
http://www.foxbit.com.br

Blog FOXBIT:
http://www.foxbit.com.br/blog

Canal da FoxBit:
https://www.youtube.com/channel/UC0F16q5QzJx7oIWoC5arEtg

Quer saber mais sobre Dash?
https://telegram.me/dashbrasil
https://www.dash.org/

Camisetas:
http://bit.ly/TomandoPartido-IR

Seja um apoiador do canal!
https://apoia.se/ideiasradicais
Bitcoin: 1Kceqou4KDdmJNREAzvv9GD3JB2WbvohqJ
Dash: XniH4xyvwSuw79BFLiDJmSa4hsK3rehNM2

Vinheta: Henrique Silvério ([email protected])

Contatos:
Fanpage: https://www.facebook.com/ideiasradicais
Twitter: https://twitter.com/ideias_radicais
Anuncios/Mech: [email protected]
Ideias Radicais
https://www.youtubepp.com/watch?v=8twyzWa206I

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

47 comentários em “Espírito Santo: Onde se defender é crime”

  1. Aconteceu isso com o cunhado da Ana Hickmann foi defenda-la matou o agressor e agora me parece que foi preso, é revoltante isso, você não pode se defender se o bandido quiser te matar não reaja pqp mas do que nunca precisamos meter o pé na bunda dos politicos e fazer uma reforma geral no pais.

    Responder
  2. Liberar arma em um país em que briga de bar do zé da morte ? Liberar arma em um pais corrupto e cheio de pessoas ignorantes ? Voce acha msm que o Brasil deveria se espelhar em um modelo igual os EUA, país que por acaso tem um dos maiores indice de criminalidade e de presos… Antes de pensar em liberar algo vale a pena lembrar que todos ou pelo menos a maioria tem que haver um bom estado de consciência, pq em um pais em que briga por causa de mulher da morte, isso provalvemente não teria progresso. Não defendo bandido, pelo contrario, quero que eles pagam pelo seus erros, porém a vida é unica, se voce mata, acabou a chance da pessoa refletir, acabou a chance da pessoa começar a mudar, deveriam sim ir para cadeia e pagar pelos seus erros, porém as pessoas estão com tanto odio que não consegue pensar em outra alternativa. As pessoas não roubariam se tivesse educação de qualidade, qualidade de vida, opções, alternativas. Pq na Noroega não há roubos ? Pq o nivel de criminalidade e assassinato é quase zero? Educação, IHD, país igualitario é a resposta

    Responder
  3. Tenho um filho e uma esposa, Nem sei como eu faria para poder protegê-los caso uma coisa destas aconteça aqui na cidade de São Paulo. O Estado é maldoso, basta ver todas estas políticas de segurança (incluindo o desarmamento da população), legislação e etc.

    Fora que a mídia não colabora nem um pouco, faz é afirmar cada vez mais que o Estado está no caminho e que eles estão cagando e andando para a população.

    Sinto muito pelo meu filho de morar num país como este.

    Parabéns pelo vídeo. Foi excelente.

    Responder
  4. Em 1927 o "povo" de Mossoró no Rio grande do Norte colocou o bando de Lampião para correr devido simples moradores estarem armados após um aviso de invasão do bando.Nunca mais Lampião ousou nem chegar perto de Mossoró.É assim que se faz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  5. Agora essa é a tua desculpa, Rafael?? a liberação das armas?? haha a ideia de segurança particular n existe mais, né?! depois do q vc viu no ES viu qur era inviável, mas imagine um local sem policiamento, onde um pai de família tem uma arma, vc vê a solução nisso? besteira, tua ideia ta torta, sem cabimento, a casa seria invadida facilmente por 5 pessoas armadas, q fariam a festa sem preocupações com polícia, pois no teu mundo encantado, n existiria. No interior a maioria tem armas e foi la mesmo que meu tio foi sequestrado por 5 caras armados, no que adiantaria uma arma na hr??? teu mundo encantado não tem espaço no Brasil, nunca terá

    Responder
  6. Tinha pessoas dizendo que os carros do exercito nem vidro tinha, agora o que mais me espanta e os BANDIDOS DOS POLITICOS dizerem que eles tem que cumprir o deverde proteger o POVO.O povo tem que tirar primeiro os BANDIDOS DE BRASILIA

    Responder
  7. a POPULACAO QUE ASSALTARAM AS LOJAS FORAM FILMADA E DEPOIS DEVEM SERPRESAS ,,,,,,,LADROES'''''''''''  O BRASIL O PAIS MAIS RICO DO MUNDO TER UMA POPULACAO TAO SEM MORAL

    Responder
  8. Discordo da parte em que não deve haver Estado cuidando da segurança e que todos devem possuir armas. Os diversos crimes de ódio e outras mortes por motivos fúteis aumentariam. Um simples "oi" poderia virar motivo de tiroteio.

    Responder
  9. nao era voce que dizia que MENOS ESTADO

    quando o estado se ausenta (greve da policia) os bandidos tomam conta

    cade os teus seguranças particulares anarcocaptalista que so os ricos vao poder pagar ?

    Responder
  10. TOMA VERGONHA GOVERNADOR DO ESPIRITO SANTO… SE OS POLICIAIS GANHASSEM O TEU SALÁRIO TENHO CERTEZA QUE O TEU ESTADO SERIA O MAIS SEGURO DO BRASIL…. É FÁCIL ACUSAR !!!! O SENHOR NÃO TOMA TIROS, O SENHOR NÃO PASSA NECESSIDADES AS TUAS CONTAS PESSOAIS ESTÃO TODAS EM DIA… E A TUA FAMÍLIA SÓ COME E VESTE O DE MELHOR… ALÉM DO SENHOR TER CASA PRÓPRIA… (REFLITA GOVERNADOR) DEIXA DE SER HIPÓCRITA… CHANTAGEM É O QUE VOCÊS POLÍTICOS FAZEM COM A SEGURANÇA DO POVO… OS POLICIAS DO BRASIL NEM PODEM MATAR UM BANDIDO POIS LOGO SÃO PRESOS E PROCESSADOS, E QUANDO SÃO MORTOS AS FAMÍLIAS NÃO RECEBEM OS 90.000 REAIS QUE A FAMÍLIA DO BANDIDO RECEBE….. É FÁCIL ACUSAR NÉ GOVERNADOR…. O SR.. SÓ FICA SENTADO NA SUA CADEIRA CONFORTÁVEL E COM AR CONDICIONADO… CARRÃO PAGO COM O NOSSO DINHEIRO PRA LEVA-LO PRA CASA….. TEU SALÁRIO DEVE SER DE UNS 100 MIL REAIS ENQUANTO OS DOS POLICIAIS NÃO DEVEM PASSAR DE 2.000 REAIS….

    Responder
  11. É preciso dizer que mesmo tendo dinheiro, cumprir todos os requisitos, ter emprego e residência fixa, ficha limpa, etc….Ainda assim a PF, ILEGALMENTE, indefere a compra de arma pelo cidadão. Já os bandidos…..

    Responder
  12. Gostaria de ter uma discussão saudável aqui…
    Entendo seus argumentos, mas reflita comigo o seguinte:
    A pena seria a mesma (morte) para quem comete qualquer tipo crime.
    A população seria o tribunal e juiz sem ter preparo pra isso e sem
    compromisso com a verdade. Vemos muitos casos em que os órgãos de
    justiça com profissionais treinados cometem equívocos e condenam
    inocentes e por isso tendo a acreditar que a população agindo
    exclusivamente por emoção cometeria muitos mais erros.
    Você poderia dizer: " se quem comete qualquer crime morre, coibiríamos
    todo tipo de crime e viveríamos em uma sociedade perfeita". Desse
    argumento eu discordo pois existem níveis de gravidade de crimes que
    requerem punições diferentes. Se o medo da punição fosse suficiente para
    evitar crimes países com pena de morte não teriam crimes.
    Seria o mesmo que pra cada/qualquer erro que a criança cometer, o pai ir
    e lhe cortar um dedo. É uma punição sem volta.

     Outro ponto: Uma pessoa pode alegar que matou outra pq ela estava
    cometendo um crime, mas como provar?
    Só se aplicaria a pena de morte para um crime cometido em publico?
    Sou favorável ao porte de armas pra população, mas não vejo isso como o
    "milagre" que vc apresenta.
    Pro seu exemplo eu pergunto: Se uma pessoa no alto de um prédio errasse o
    tiro e matasse a vítima, como esse seria responsabilizado? SE o
    responsável fosse identificado, a família que perdeu um membro deveria
    se contentar com " foi mal ai, mas tava tentando proteger e errei."

    O que me diz?

    Responder
  13. culpa do Lula, vamos dar dinheiro aos pobres, grandes empresários, e funcionários públicos, e agora o estado não tem dinheiro pra pagar os PMs e também vamo desarmar a população assim os bandidos matam todo mundo

    Responder
  14. Se a polícia que é "teoricamente" treinada volta e meia mata uns inocentes em tiroteio com bandidos, imagina se uma parcela considerável da população consegue ter arma com direito a usá-la em qualquer situação "de risco". Nossa sociedade não está e não estará preparada por muito tempo para esse tipo de liberalismo em relação ao porte de armas. Temos números alarmantes de violência (agressão) doméstica. Agora imagine se o porte de arma for liberado. Acho que só poderia piorar. Ah os bandidos estão armados e deixando a população presa…Realmente, mas a solução seria armar as pessoas em geral pra combater isso?? Esse cara quer anarquia e esse não é o caminho. Temos um sistema de segurança ineficiente por questões de más gestões públicas que geram seu sucateamento. Então, pra começar, um dos pontos seria ajustar a gestão pública. Ignorar isso e armar a população seria admitir que a gestão do ESTADO não tem solução. A questão da solução para a violência como um todo não pode ser encarada de forma simplória dando armas nas mãos da população, o problema vai muito mais além e abrange outras esferas da sociedade.

    Responder
  15. Cadê as informações sobre ou para o ES?
    Colocou o nome do estado no vídeo mas não tem o mínimo de conhecimento do que se passa aqui. Perdeu o foco fácil no assunto (Se o assunto for o tema do vídeo).
    Le Cocq, Esquadrão da Morte, Araceli… nada mudou e esses casos continuam acontecendo.
    Quantas vezes pesquisou o ES no mapa da violência na última década?
    Quantas mortes por arma de fogo?
    Quantas mulheres assassinadas?
    Pra vocês de fora o ES é só petróleo e aço. E agora, com a paralisação da PM tudo vem a tona.
    Pra vocês pode parecer uma grande novidade, pra nós não há nada de novo!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal