Equipe de Karol Conká divulga vídeo inusitado e é acusada de imitar Manu Gavassi

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Karol Conká está no Paredão desta semana no BBB 2021 e, após um grande período ausente das redes sociais, sua equipe resolveu publicar um vídeo, mas acabou sendo acusada de imitar Manu Gavassi.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Desde que foi anunciada no confinamento, a rapper fazia publicações com referência aos ETs, em um cenário virtual, mas acabou parando com os posts por conta de sua repercussão negativa ao longo da temporada.

Agora, após ter sido indicada para a berlinda, foi publicado um vídeo no qual ela canta: “A vida é realmente uma piada, quando acho que acho que estou bem acontece uma desgraça… Ai!”.

Imediatamente, ela foi coberta de críticas e comentários maldosos. Apesar de ter limitado os comentários no Twitter, mais de 10 mil pessoas compartilharam o link falando tudo que pensam.

Na legenda, não foram pedidos votos a favor de Karol e um internauta disparou: “Nem o adm tem coragem de puxar um mutirão ou subir hashtag fica Karol, fim da linha”.

“Por que a Manu Gavassi foi inventar esses vídeos toscos?”, questionou outra pessoa. “Imagino a quantidade de vídeo que eles fizeram nessa vibe et que não deram certo”, comentou mais uma.

Vale lembrar que Karol Conká foi enviada para a berlinda pela líder Sarah, sem direito a participar da Prova Bate e Volta; Projota acabou se salvando. Arthur e Gilberto vão enfrentar “Jaque Patombá” na disputa pela preferência do público.

Os trabalhos tiveram início, como de praxe, com a entrega do colar do Anjo. Caio imunizou o amigo Rodolffo, tal qual havia feito na semana anterior, quando também faturou a oportunidade de proteger alguém.

Logo depois, a líder Sarah pôs fim à dúvida do público quanto a sua indicação. Assim que faturou o posto máximo da casa, a consultora de marketing digital cogitou enviar Pocah para a berlinda. Depois, ventilou o nome de Projota.

Por fim, a espiã – como ficou conhecida aqui fora – afirmou estar seguindo sua intenção e mandou Karol Conká para a disputa pela preferência do público.

Ao votar na cantora, Sarah pediu “desculpas ao Brasil e aos telespectadores” por não cumprir a promessa que fez para Karol, de não indica-la caso não fosse vetada da Prova do Líder.

A sister amparou sua escolha nas incoerências da rival, afirmando achar impossível alguém “mudar a opinião, de 8 pra 80, tão rápido quanto ela muda“. “Eu sinto que ela vem dar um tapa e depois um beijo na pessoa“, disparou.

Logo depois, Caio, Fiuk e Gilberto, finalistas na busca pela liderança, enviaram Arthur para a berlinda. O fazendeiro serviu de porta-voz para o trio. O motivo para tal foram os atritos que o instrutor de crossfit teve com Fiuk e Gil.

Os dois mais votados pela casa foram para a Prova Bate e Volta com o namorado de Carla Diaz. Esta, assim como Juliette, votou em Lumena, que retribuiu a indicação da atriz – também citada por Fiuk.

Caio optou por Camilla, enquanto Rodolffo mirou em João Luiz. Os demais participantes se dividiram entre Gil e Projota. O rapper foi no rival, tal qual Arthur, Karol Conká e Pocah.

Gil rebateu, então acompanhado por Camilla de Lucas, João Luiz, Thais e Viih Tube.

Confira:

Clique aqui para ver o vídeo, caso não consiga visualizar!

Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *