Equipe da Associação Billy Graham forma comitê de mulheres para ações no Brasil

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A líder do projeto feminino da Associação Evangelística Billy Graham para América Latina, Gloris Elena, esteve no Brasil em fevereiro para planejar a programação do “Mulheres da Esperança Rio”, que irá compor a mobilização evangelística Esperança Rio 2021.  

Gloris esteve por uma semana no Rio de Janeiro para formar o comitê de planejamento com líderes de ministérios de mulheres de igrejas evangélicas da região, para se reunir com lideranças locais e visitar igrejas para apresentar a visão do “Mulheres da Esperança Rio”.

Ela participou da reunião destinada a pastores e esposas, e líderes de departamento da Ordem dos Ministros Batistas Nacionais do Rio de Janeiro (ORMIBAN RJ), realizada na Igreja Batista Nova Filadélfia, em São João de Meriti (RJ). Na ocasião, além de conhecerem o projeto, as mulheres presentes receberam fichas de cadastro para se tornarem voluntárias na mobilização. 

A coordenadora também realizou reuniões com a liderança de outras denominações e presidentes de associações de moradores, que são cristãs e engajadas em pautas de valorização e cuidado de mulheres nas comunidades cariocas.

Para fechar a semana no Brasil, Gloris se reuniu com o Comitê de organização do “Mulheres da Esperança Rio” para a primeira reunião de planejamento, que resultou em novas diretrizes e oportunidades para que as mulheres cristãs do Rio de Janeiro se envolvam, sejam edificadas e impactem a vida de outras mulheres. 

O que é o Mulheres da Esperança Rio?

Mulheres da Esperança Rio é um projeto que faz parte da mobilização evangelística Esperança Rio 2021, da Associação Evangelística Billy Graham em parceria com as igrejas evangélicas do Rio de Janeiro. O movimento busca fortalecer, reafirmar e consolidar a mulher cristã, inspirando-a para que viva todo o seu potencial em Cristo e use os seus dons e talentos a serviço do Reino, a fim de alcançar outras mulheres com as boas novas do Evangelho.

Para inscrição e mais informações, acesse: esperancario.com/mulheres

 

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *