Início ECONOMIA Equatorial assume controle da CEEE-D

Equatorial assume controle da CEEE-D

por Estadão Conteúdo
16 Já viram


A Equatorial Energia assumiu nesta quinta-feira, 8, a administração da distribuidora de energia CEEE-D, que foi comprada em leilão realizado no final de março.

A transferência de controle aconteceu na manhã de hoje, após assinatura do contrato de venda da empresa pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). A transferência marca a primeira privatização da gestão Leite.

Com a aquisição, a Equatorial passará a atender 1,6 milhão de unidades consumidoras de energia em 72 municípios da Grande Porto Alegre e das regiões Sul, Campanha e Litoral do Estado.

O post Equatorial assume controle da CEEE-D apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.


Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://istoe.com.br/categoria/economia/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS