Encontro Libertário em SP! E outras notícias.



FESTA AQUI Ó:
https://www.facebook.com/events/406331223039281/

ÁGUA É ROUBO
CERVEJINHA É LEGÍTIMA DEFESA
Ideias Radicais
https://www.youtubepp.com/watch?v=vK8wOHXFKnk

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

46 comentários em “Encontro Libertário em SP! E outras notícias.”

  1. 1: as pessoas nos EUA não estão desobedecendo o governo, estão desobedecendo Trump! isso q Trump fez era legal até Obama mudar, ele assinou termos q volta a ser legal, portanto, não é ilegal! 2: se Hillary tivesse sido eleita e dissesse: vamos encher o país de gente q vai estuprar suas filhas e decapitar v6, o povo estaria se rebelando? não, estaria achando lindo! portanto as pessoas só estão mandando o governo p/ pqp pois está sendo financiado p/ george soros! Raphael, já te admirei, mas essa falta de compromisso em analisar a raiz da questão e passando impressões negativas a respeito do q não sabe, me faz querer deixar de te ver como 1 SER RACIONAL E DE PRINCÍPIOS!

    Responder
  2. O Rafael comemora a desobediência da esquerda americana ao governo trump como se aqueles retardados foasem se tornar liberais… Se ouvesse desobediência aqui a esse governo socialista de merda que agente tem isso sim seria um avanço.

    Responder
  3. Em um Estado formado prioritariamente e exclusivamente ao redor da educação , onde a escola e cidade se tornariam uma coisa só ( aka . Projeto Ancora , Escola da Ponte ) , onde todo investimento do Estado na escola iria automaticamente, e consequentemente para a Sociedade . Onde o incentivo para criação de pequenas, e medias empresas seriam ENORMES. Onde a liberdade seria a base , e o unico "impedimento" para realizar algo seria unicamente , seu nivel escolar , onde desde a liberdade para se portar armas , até a de usar drogas ( legalização recrativa e medicinal para todos aqueles que já tivessem estudado , os riscos ou possiveis beneficios , dessas substancias – unicamente impedindo o cidadão de utilizar isso em lugares PUBLICOS ) . Diminuir todos os cargos politicos em 2/3 , cortando também os "beneficios" extras que politicos tem .
    Seria esse um mundo ideal ? ( São só ideias, e gostaria de ouvir varias outras opiniões )

    Responder
  4. "quando eu viajo alguma coisa acontece" 2/2/2017 – Mulher do lula morre, fachin vira relator da lava jato, e Senado vota e escolhe novo presidente… hahahahahahaha Viaja mais um pouquinho que o lula vai presoooo!!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal