ECONOMIA

Embraer assina pedido firme de 30 jatos E195-E2 para entrega em 2022

Em seu balanço de primeiro trimestre, a Embraer divulgou a informação que no último dia 23 de abril assinou um pedido firme de 30 jatos do modelo E195-E2, com um cliente não divulgado. As 30 aeronaves serão incluídas na carteira de pedidos (‘backlog’) do segundo trimestre deste ano e as entregas estão previstas para 2022.

Entre janeiro e março a fabricante despachou cinco aviões do modelo do seu pátio, contra só um no primeiro trimestre do ano passado e seis no quarto trimestre de 2020.

O número ajudou a receita do segmento de Aviação Comercial da Embraer disparar 145% na comparação anual, a R$ 1,512 bilhão. O E195-E2 tem 134 pedidos firmes em carteira.

Na série gratuita Follow the Money, Wilson Neto, analista de investimentos da Clear, explica como funcionam as operações rápidas.



Esse conteúdo pertence ao site:

Site: www.infomoney.com.br

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)