Em estado grave, Nicette Bruno está sedada e intubada em hospital

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Nicette Bruno segue internada em estado grave em hospital do Rio de Janeiro, após contrair Covid-19 (Imagem: Divulgação/ Globo)

A situação de Nicette Bruno, de 87 anos, segue grave. O novo boletim divulgado pela Casa de Saúde São José, no Rio, nesta quinta-feira (3), informou que a famosa está sedada, intubada e respirando por meio de um ventilador mecânico, após complicações causadas pela Covid-19.

“A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro não sofreu grandes alterações e ainda é considerado grave”, disse a nota do hospital.

“Ela segue sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Está sob cuidados intensivos com equipe médica assistente e equipe multidisciplinar”, completou o comunicado.

A veterana foi diagnosticada com coronavírus no último domingo (29). Na ocasião, o anúncio foi feito pela filha, Beth Goulart, nas redes sociais. Desde então, a atriz tem feito divulgações sobre o estado de saúde da artista.

“Mas vamos continuar firmes e fortes nessa corrente de oração pra que ela vença essa batalha. Pra que ela de saia (do hospital) com saúde e totalmente reestabelecida. Minha gratidão profunda pelo carinho e pelas palavras… Ela vai se curar, eu creio”, relatou a filha de Nicette Bruno.


CONTINUE LENDO →

20200518 img 5939 e1589807557851

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *