Em dia de Salah garçom, Liverpool vence os Wolves de virada na Premier League I MELHORES MOMENTOS



O Liverpool se recuperou de um 1º tempo muito ruim e venceu o Wolverhampton por 3 a 1, de virada, neste sábado (16), fora de casa, na partida que abriu a 5ª rodada da Premier League.

Todo o esporte AO VIVO da ESPN disponível também no Star+! Assine já!

http://dis.la/StarPlus_YT_BR

E o melhor do jornalismo esportivo, com vídeos e notícias exclusivas, você acompanha no https://www.espn.com.br/

#Liverpool #Wolverhampton #PremierLeagueNaESPN #Recap
ESPN Brasil
https://www.youtubepp.com/watch?v=_u95GX6JNA0

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

38 comentários em “Em dia de Salah garçom, Liverpool vence os Wolves de virada na Premier League I MELHORES MOMENTOS”

  1. Liverpool como sempre mostrando o porque é o maior da Inglaterra um time que sempre dá o sangue em campo jogando bem jogando mal isso é Liverpool♥️🤍

    Responder
  2. Esse Matheus Cunha é horroroso de mais, lixo, como ainda é convocado para seleção brasileira??? Só jogada de agentes mesmo, mesmo agente de futebol do Matheus cunha é o do Técnico da seleção. Futebol é apenas isso hoje em dia para a seleção brasileira.

    Responder
  3. Ainda tem idiota que faz aposta esportiva. O Liverpool foi totalmente engolido pelos lobos na primeira etapa, não fizeram 3, porque esse Mateus Cunha é um engodo. É o esporte mais imprevisível, não dá para prever nada.

    Responder
  4. MEU LIVERPOOL O MAIOR CLUBE DA INGLATERRA VENCEU O O LOBINHO E CONSEGUE A QUARTA VITÓRIA SEGUIDA ESSE ANO QUE VEM MEU LIVERPOOL ESTARÁ AONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO NA CHAMPIONS LEAGUE PARA UM CLUBE QUE É O TERCEIRO MAIOR CAMPEÃO DA CHAMPIONS JUNTO AO BAYERN NÃO MERECE FICAR FORA DA CHAMPIONS NUNCA EM 2025 A SÉTIMA VEM

    Responder
  5. Na boa, o cara treina todo o santo dia, joga num gramado quase impecável, cruzamento PERFEITO e o infeliz consegue a proeza de errar o tempo da bola LIVRE NA PEQUENA ÁREA.

    Sinceramente, se esse Matheus Cunha é jogador de futebol, acredite que qualquer sonho pode ser alcançado.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR