Em defesa de Rachel Sheherezade



Vídeo onde falo do duplo padrão cínico da esquerda que se diz chocada com a apresentadora Rachel Sheherezade. São oportunistas sem escrúpulos, que sempre justificaram e defenderam todo tipo de criminalidade em nome da “justiça social”.
Rodrigo Constantino
https://www.youtubepp.com/watch?v=cUVcQkIJA_w

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

32 comentários em “Em defesa de Rachel Sheherezade”

  1. Rodrigo Constantino, não é a questão de defender Rachel Sheherazade, a questão é que quem tem conhecimento com as barbáries que veem acontecendo que não é de agora, pois acredito ainda viver uma "DITADURA" disfarçada de democracia, é que tem mesmo que falar e tentar levar para esse publico pobre de informação do que é o socialismo brasileiro, falta de informação essa causada pelos próprios senhores do poder, pois povo sem informação e cultura acredita só no que vê e ouve na TV, que alias, a manipuladora rede globo, que quando se sente atingidos assim como os senhores do poder, rasgam-se entre si mesmos entregam uns aos outros, sinto isso já desde 1983 na era diretas já, com o fatídico ocorrido com nosso primeiro presidente civil, coitado nem assumiu, desde então vivemos essa ditadura disfarçada de democracia…. desabafo!!!

    Responder
  2. Nesse país, os termos "direita" e "esquerda" estão deixando de apenas indicar a posição de um indivíduo em relação a certos princípios e ideologias políticas e estão se consolidando quase como religiões, como identidades dogmáticas, como tipos de "estamentos" sociais, de forma a tornar simplesmente impossível discussões de todo caráter entre simpatizantes de posições políticas diferentes. Para o adepto da esquerda, o que se identifica com a direita é "ladrão", "lacaio do sistema"; para esse último, o primeiro é "psicopata", "satanista", "parasita". A discussão política entre um esquerdista e um direitista mais parece a troca de farpas entre um mulçumano radical e um judeu: cada qual com seu Deus, cada qual com seus dogmas e crenças, a considerar o outro como inimigo, como infiel, como satanista, como destinado a perecer na escuridão por não compartilhar de suas próprias crenças. Isso é realmente assustador.

    Responder
  3. rodrigo, concordo absolutamente contigo que conta bancaria nao dita carater.

    Porem, afirmar que estado de necessidade – como fome, desemprego – nao influencia na criminalidade é um pouco de exagero.

    Abraço

    Responder
  4. Caraca, mano. Você pode explicar, mostrar, ler e reler, e os imbecis NÃO CONSEGUEM entender a diferença entre compreensível e aceitável. Não é só uma questão ideológica, é burrice mesmo.

    Responder
  5. Explanação e defesa perfeitas!  Não podemos olvidar que a "esquerda", assim como Satanás, é mestra na arte da dissimulação e do engodo.  Os desavisados que acreditem nela (na "esquerda", com "e" bem minúsculo mesmo).  Aliás, os "esquerdistas de botequim" que o Brasil tem nunca passaram tão bem; para nós, trabalhadores/contribuintes, resta a cara conta.  Mestre Rodrigo, parabéns!

    Responder
  6. Concordo. Li os comentários abaixo e fica claro que as pessoas não conseguem entender o que ouvem. Os preconceitos se tornaram em verdades máximas e inabaláveis no Brasil. Cada vez menos temos pessoas que conseguem desconfiar de si próprias, levando-as a buscar as respostas no estudo dedicado e diário.  

    Responder
  7. Caro Rodrigo, parabéns! Pela sua coerência, clareza de pensamento e capacidade de encadeamento de ideias. É uma lástima que muito pouca gente, nos dias de hoje, consiga entender o que está sendo dito quando o discurso exige um pouco mais de esforço por parte de quem ouve. Talvez, isso se deva aos anos de discursos populistas, simplórios e cheios de metáforas futebolísticas aos quais temos sido impiedosamente submetidos. Parece que a maioria acaba "sucumbindo" a esse tipo de discurso e perde o senso crítico e a capacidade de pensar por conta própria.
    Parabéns também pelo uso correto do ditado ("UM peso e duas medidas")!!! Eu já tinha perdido a esperança de ver alguém utilizar esse ditado de forma correta. Atualmente, todo mundo fala "DOIS pesos e duas medidas", numa clara demonstração de que não entende o significado do ditado. É lamentável!!! Pela firmeza com que você falou "um peso…", não tenho a menor dúvida de você entende perfeitamente seu significado.

    Responder
  8. Ela não diz só "compreender", ela chama esse "contra-ataque" de "legítima defesa coletiva". Reveja o vídeo.
    Ora, como ela pode ser contra se chama de "legítima"?
    Acredito que tenha sido um ato falho. Deveria ter pedido desculpas, que eu saiba não o fez até hoje.

    Responder
  9. Os meios de comunicação são a voz dos políticos, porque a maioria das emissoras  são de patrimônio deles era claro que ia chegar nos ouvidos dos mandatários. Qualquer voz que represente a voz do povão e calada antes que cause ameaças ao governantes, corruptos que estão no poder! 

    Responder
  10. Vocês estão vendo elo na cabeça dele…anjo de candura, ápice da questões filosóficas., são debatidas por este senhor. aprendeu economia mises.org… e filosofia com o fumante inveterado Olavo carvalho estamos ferrados minha gente. quanta baboseira desse senhor..

    Responder
  11. Vitimistas do caralho! A esquerda politica sempre age da mesma forma. Eles têm as suas ideologias e não suportam quem discorde delas. Então quando aparece alguem pra se opor, eles se sentem acuados, e como não conseguem contra-argumentar ( já que os fatos em sua maioria sao totalmente contra eles) ficam desesperados e precisam derrubar de qualquer forma essa pessoa, destruindo a imagem dela perante a opinião publica. Com a Shezerazade não foi diferente, a esquerda a atacou interpretando sua frase fora de contexto propositalmente, enxergando-a como uma apologia a violencia. Canalhice pura! Sabem muito bem o que ela quis dizer, mas fazem isso numa tentativa desesperada de unir forças para calar a jornalista porque as verdades que ela diz incomodam a esquerda. Mas a direita esta unindo forças e esta crescendo cada vez mais. A esquerda vai cair!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR