Em busca de emprego? Veja 15 startups que estão contratando 

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Apesar da crise econômica causada pela pandemia e do desemprego em alta, a área de tecnologia está com vagas aquecidas, principalmente dentro de startups. 

UAUBox

A UAUBox é um clube de assinaturas de produtos de beleza e cuidados, que usa a tecnologia de machine learning e reconhecimento facial para entregar produtos personalizados para assinantes. A Beauty Tech está em processo de expansão das atividades e, neste momento, oferece mais de 10 vagas em diversas áreas. Para saber mais sobre as vagas e se candidatar, é só acessar o site https://jobs.uaubox.com.br/ .

houpa!

O houpa! é a primeira rede gratuita de pedidos para a rede de moda atacadista no Brasil. O aplicativo funciona como um marketplace que reúne lojas e fabricantes de roupas em São Paulo para realizar suas vendas de maneira 100% online. A startup está com 5 vagas abertas para Produtor(a) e Coordenador(a) de Conteúdo, Designer e Atendimento. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial e portfólio (para a vaga de design) para rh@houpa.app.

Vigilantes do Sono

O Vigilantes do Sono é um programa digital focado no combate à insônia. Ele ajuda as pessoas a dormirem melhor através da mudança de hábitos. A empresa está contratando engenheiro de software para fazer parte do time de engenharia, sendo desenvolvedor(a) full-stack com as seguintes tecnologias: Node, Graphql, React, React Native, Gatsby, Chatfuel e Hasura.

Para se inscrever na vaga, o candidato pode escrever um e-mail para careers@vigilantesdosono.com com assunto [Engenharia]. A empresa está localizada em São Paulo.

Carefy

A Carefy, uma empresa de gestão e monitoramento de internações que oferece dados de apoio para a tomada de decisão das operadoras de planos de saúde, está com 3 vagas abertas: desenvolvedor web, desenvolvedor react native e SDR (pré-vendedor). As vagas são para trabalhar em Ribeirão Preto (SP) e os interessados devem entrar em contato pelo e-mail querosercarefy@carefy.com.br.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *