Elijah Wood acredita que série do Amazon Prime Video não deve se chamar O Senhor dos Anéis

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Elijah Wood viveu o protagonista Frodo Bolseiro na trilogia O Senhor dos Anéis. Agora, com o anúncio da série da Amazon Studios também chamada de Lord of the Rings (o nome original da série de filmes), o ator se pronunciou sobre o assunto.

Em entrevista à revista Empire (via ScreenRant), o ator disse que a nova série não deveria se chamar O Senhor dos Anéis, pois ela será ambientada na Segunda Era da Terra Média, ou seja, antes da história apresentada na trilogia protagonizada por ele e dirigida por Peter Jackson.

“Eu acho muito bizarro que estão chamando a série de O Senhor dos Anéis como uma abreviatura, porque não é O Senhor dos Anéis! Se passa na Segunda Era da Terra Média.”

Os longas de Os Senhor dos Anéis foram baseados nas obras homônimas de J. R. R. Tolkien e, além de Mortensen, contam com Elijah Wood, Orlando Bloom, Ian McKellen, Viggo Mortensen e Sean Astin no elenco. A trilogia está disponível na HBO Go.

Já a série, ainda sem data para ser lançada, tem personagens que já conhecemos, criados por J. R. R. Tolkien, mas também conta com novos rostos, feitos exclusivamente para a série. Além disso, ela confirma que a trama se passa durante a Segunda Era, ou seja, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Diversos nomes já foram anunciados no elenco, como Cynthia Addai Robinson (SpartacusArrow), Benjamin Walker (Jessica Jones) e Peter Mullan (WestworldOzark).

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *