Ela foi desprezada por seus irmãos, mas depois que o pai morreu, todos ficaram mudos



Amanda era uma criança feliz e inteligente. Vivia em paz com sua mãe, até que um trágico acidente afastou as duas para sempre. Isso fez com que a vida da jovem mudasse consideravelmente. Agora, em uma nova realidade, Amanda vai ter que batalhar para passar pela sua adolescência. Venha conhecer essa incrível história!
Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Caique Branco / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Vilela / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Marco Túlio Dutra / OPERADOR DE CÂMERA: Francisco (Sombra) / OPERADOR DE CÂMERA: Lucas Ruas / ASSITENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas / AUXILIAR TÉCNICO: Osvaldo Freitas (Tracajá) / PRODUTOR: Thales da Guarda / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / CHEFE DEP. YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves
Fatos Desconhecidos
https://www.youtubepp.com/watch?v=iDegJsUolsk

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

41 comentários em “Ela foi desprezada por seus irmãos, mas depois que o pai morreu, todos ficaram mudos”

  1. Que belo pai este o da Amanda…A definição de "pai ausente" cabe literalmente a este indivíduo. Deixar a própria filha passar por tudo isto deliberadamente ? Achar que o testamento doando-lhe toda a fortuna iria compensar os anos de omissão e negligência? Se este indivíduo fosse um verdadeiro Pai, como o foi o meu saudoso próprio Pai, NUNCA teria permitido que nada de ruim acontecesse a nenhum dos seus filhos ! Dinheiro nenhum no Mundo compensa anos de abuso e de "bullying" !

    Responder
  2. A Amanda foi merecdora, eu tenho a benção de ter pai e mãe vivos, juntos e que sempre fazem de tudo por mim e minha irmã.
    O problema é que tem pessoas que n exergam que lá só tem uma criança indefesa, pra mim maltratar uma criança é que coisa de gente que merece o prato que come, pelo menos eu penso assim

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR