É oficial! Ubisoft anuncia que modo online de Watch Dogs: Legion será lançado em 9 de março – Teoria Geek

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Ubisoft Toronto, responsável pelo desenvolvimento de Watch Dogs: Legion, acaba de divulgar a data de estreia do modo online que será gratuito para todos os jogadores de todas as plataformas do título. Disponível em 9 de março, a atualização da produtora francesa desbloqueará:

Explore a cidade de Londres inteira em co-op de até 4 jogadores. Descubra como seus recrutas da DedSec podem complementar os dos seus amigos e criem a equipe definitiva de co-op juntos.

  • Missões táticas – “Leader of the Pack” (Cinco missões)

Em um nível mais elevado do que as missões de co-op, Tactical Ops são desafios mais longos e exigentes que precisam de quatro jogadores para trabalhar em conjunto, com comunicação constante.

  • Jogador contra jogador – “Spiderbot Arena” (PvP)

Coloque um bot-aranha armado contra até oito oponentes na arena de combate livre ou faça hacks em outros jogadores em uma Invasão clássica e tente se esconder enquanto eles estão à sua caça.

Além disso, para aqueles jogadores que adquiriram o Passe de Temporada de Watch Dogs: Legion, terão acesso exclusivo a duas missões do modo história, o “Protocolo do Guardião” e “Não em nosso nome“. Watch Dogs: Legion está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Análise de Watch Dogs: Legion

Olá caro leitor, deseja saber mais detalhes sobre uma das mais aclamadas sagas da Ubsifot? Tivemos a oportunidade de testar e escrever nossa análise crítica sobre o título, venha ler mais a respeito sobre a vasta e gigantesca Londres, e tire suas próprias conclusões se realmente vale a pena o seu investimento.



Post Views:
19

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *