É feat na área! Valesca Popozuda e Rebecca lançam “PayPau” · Famosos e Celebridades

Valesca Popuzada celebrou os mais uma primavera no último dia 6 de outubro, mas quem ganhou um presentão foram os fãs. Após o sucesso de “Presentinho”, a funkeira anunciou nesta sexta (8) seu mais novo trabalho. “PayPau” é o resultado do tão desejado feat com Rebecca. E olha só: o single já vem acompanhado de videoclipe. Do jeitinho que a gente gosta! 

Vale lembrar que a música é a segundo lançamento pela The Orchard, sua nova gravadora, subsidiária da Sony Music, com sede em Nova York, nos Estados Unidos. 

“Eu e a Rebecca sempre tivemos uma ligação muito boa. Queríamos muito fazer um feat e os fãs também nos pediam essa parceria que finalmente deu certo! A música está muito a nossa cara. Mostra a independência da mulher, tá divertida, tem dança e, claro, tem uma malícia como a gente gosta!”, conta a popuzuda. 

Com composição de Umberto Tavares e Jefferson júnior, a canção passeia por várias vertentes dentro do funk. Do tradicional ao brega funk. “Essa é uma música compromissada com a dança, com a descontração, com a pista e com a história bem humorada que o funk traz dos duplos sentidos. Em um momento em que ainda passamos por algumas situações machistas no nosso país, essa música traz um bom posicionamento das artistas”, explica o compositor. 

“É uma inversão de valores do que a gente vê institucionalizado, generalizado na nossa sociedade. A ideia social da música é colocar a mulher nesse lugar de empoderamento e independência” conclui. 

Com a irreverência que marca suas duas décadas de sucesso, Valesca segue reforçando o seu papel na indústria da música . É mais um passo da expansão do funk brasileiro no mercado internacional, após ter conquistado uma categoria própria no Grammy Latino, maior premiação musical do continente.




Esse post pertence ao site:
www.famososecelebridades.com.br

LINK ORIGINAL DO POST

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal