Durante reunião, ministra italiana descobre que contraiu covid-19 – Notícias

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Luciana Lamorgese, ministra do Interior do país, fez o teste pela manhã e soube do diagnóstico enquanto estava reunida com o Conselho de Ministros



A ministra do Interior da Itália, Luciana Lamorgese, descobriu que testou positivo para o novo coronavírus enquanto participava de uma reunião do Conselho de Ministros, que foi suspensa, segundo informaram fontes oficiais nesta segunda-feira (9).


Leia também: Itália supera a marca de 60 mil mortes provocadas pela covid-19


O diagnóstico da ministra foi conhecido após um exame de PCR feito na manhã desta segunda, procedimento ao qual era submetida a cada dez dias, informou a imprensa italiana.


Resultado rápido


Lamorgese fez o teste antes de comparecer ao Palazzo Chigi, sede do governo italiano, para participar da reunião do Conselho de Ministros.



No momento em que recebeu o anúncio do resultado, saiu do edifício e, agora, está isolada. Pouco depois, a reunião foi cancelada.


O ministro da Justiça, Alfonso Bonafede, e o das Relações Exteriores, Luigi Di Maio, também se isolaram em suas respectivas casas por precaução, já que estavam sentados perto de Lamorgese, segundo fontes oficiais.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *