Dudu Azevedo narra rotina de isolamento em mansão de 450m²

0
44

Dudu Azevedo narra rotina de isolamento em mansão de 450m²

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:


Dudu Azevedo tem compartilhado na web um pouco da sua rotina durante o período de isolamento social. O ator, que pode ser visto no ar na reprise de Flor do Caribe (2013), da Globo, tem aproveitado a sua mansão 450m² na Gávea, área nobre do Rio de Janeiro.

Gosto de ficar com meu filho na horta, onde temos também árvores frutíferas. É um hábito gostoso“, disse ele em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo. Em suas publicações, o ator mostra que, de fato, estar em meio à natureza é uma das suas atividades preferidas.

Mas, além disso, ele também mantém em casa um pequeno estúdio, onde ensaia as suas músicas. Dudu, cabe lembrar, também é vocalista, baterista e toca guitarra numa banda que formou junto com alguns amigos.

Ele tinha planos para fazer shows em 2020, mas a pandemia do novo coronavírus atrapalhou o planejamento. Além disso, o famoso tem também três projetos de filmes para 2021.

Recentemente, o artista revelou em entrevista ao canal do YouTube de Caio Fischer já ter sofrido com situações de assédio sexual e moral. O ator explicou que os episódios ocorreram tanto em sua vida profissional quanto pessoal.

Eu, por diversas vezes, passei por essas coisas fora do trabalho e dentro do trabalho também. E sobrevivi a elas com presença de espírito. Eu fui assediado por homens e mulheres. Assédio sexual e assédio moral. Mas, de alguma forma, na situação, eu deslizei. Consegui passar por aquilo como se fosse uma situação corriqueira. Desconversei e fui adiante“, afirmou ele.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.


FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui