Duda Reis insinua que Nego do Borel aceitou Jesus por motivo inesperado

0
45

Duda Reis insinua que Nego do Borel aceitou Jesus por motivo inesperado

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:


As supostas indiretas para Nego do Borel no TikTok estão dando o que falar. Isso porque sua ex-noiva, Duda Reis, vem fazendo vídeos cada vez mais direcionados para o funkeiro.

Em um dos mais recentes, ela mandou tomar cuidado com quem diz que aceita Jesus só para conquistar a mulher. Coincidentemente, Nego se converteu quando eles ainda estavam juntos.

Muito cuidado, mulher. O golpe tá aí, cai quem quer“, dizia a letra da música, acompanhada da seguinte legenda: “Eu viro crente por você e aceito Jesus só pra te conquistar“.

Nos comentários, os fãs captaram a referência. “Aquela indireta bem direta“, disparou um. “Certeza que Deus preparou alguém digno de você. Foi livramento“, aconselhou outro.

Vale lembrar que Duda foi questionada por Leo Dias sobre a indireta, mas garantiu que os vídeos não foram direcionados ao ex-noivo. “São vídeos que as pessoas fazem no TikTok“, explicou a ruiva.

O primeiro vídeo foi algo que acontece muito e apareceu na minha ‘for you’. Gravei e só não dei a inspiração porque perdi o @ da pessoa. Tem vários vídeos meus assim lá, vários mesmo“, afirmou.

Sobre o segundo vídeo postado no seu perfil da rede social, Duda disse: “É um ‘pov’, fazem muito lá“.

Sou muito na minha e nunca faço nada para aparecer em site, não curto isso. Meu discurso aqui não muda porque prego o que vivo. Vídeos não são tudo, ainda mais de influenciadores que vivem disso, de entretenimento“, disse ainda.

Se vocês fossem levar todo mundo ao pé da letra… Mas esqueci que vocês selecionam quem pode e quem não pode“, completou.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!


FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui