Início SAÚDE Dores Nas Articulações? Conheça 3 Remédios Naturais [VIDEO]

Dores Nas Articulações? Conheça 3 Remédios Naturais [VIDEO]

por Natureba - Curas Naturais
0 Já viram

Dores Nas Articulações? Conheça 3 Remédios Naturais

https://i.ytimg.com/vi/ybN2WFwXzb4/hqdefault.jpg



A artrite e as dores nas articulações, especialmente nas pernas, pés e costas tem variadas causas, sendo a mais comum o aumento de peso das pessoas.

Além do aumento de peso, existem várias outras causas  para as constantes dores nas articulações, como, por exemplo, infecção autoimune, cartilagem desgastada, deficiência de vitamina D e ausência do fluido sinovial.

Existe também a possibilidade de haver diversas combinações dessas causas.

As pessoas que sofrem com a artrite, sofrem de dores constantes e muitas vezes têm dificuldades para descobrir a causa principal de suas dores.

Foi pensando nisso, que trouxemos três receitas  focadas especificamente nesse tema.

São três sucos simples, com poderosos ingredientes que atuam diretamente nas dores das articulações  e nas suas diferentes causas, sem o problema de haver efeitos colaterais que possam diminuir os benefícios para  as pessoas que sofrem de dores nas articulações.

Preste atenção e veja como você também pode se beneficiar das propriedades dos sucos que iremos apresentar.

1 – Suco de abacaxi
Rico em vitaminas e minerais, o suco de abacaxi possui propriedades anti-inflamatórias que ajudam no tratamento de lesões corporais, dores pós cirúrgicas, entre outros.

É recomendado consumir de 300ml a 350ml de suco de abacaxi para receber os benefícios da fruta.

2 – Suco de cereja
A cereja é rica em cobre e betacaroteno que são elementos fortes na atuação contra as dores musculares. Por conta disso, o suco de cereja é muito indicado para quem sofre com dores provocadas pela artrite e dores de lesões musculares.

3 – Suco de batata crua
Sem dúvida esse é o suco com atuação mais forte dentre os três. O suco de batata crua é historicamente reconhecido como prevenção e tratamento de artrite e dor nas articulações e músculos.

Fazer o suco de batata crua é fácil. Basta cortar batatas em fatias bem finas e deixa-las descansar durante a noite num copo de água.

O suco deve ser ingerido sempre em jejum para alcançar toda a sua efetividade.

Gostou das dicas? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos. #dornasarticulações #natureba #doresnocorpo

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse ►
https://www.natureba.net/voce-sente-dor-nas-articulacoes-veja-as-receitas-que-te-ajudarao-a-melhorar/

Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!! :D

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/KusnWT
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p
Blog ► http://www.natureba.net

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS