Dono do CQC negocia novos projetos com a Band

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Ex-chefão entrega novos formatos para presidente da Band (Imagem: Divulgação / Band)

Ex-chefão do Artístico da Band, Diego Guebel não deixou totalmente de lado os seus laços com a emissora paulista, muito pelo contrário. O diretor que trouxe o CQC para o Brasil e fez do MasterChef um sucesso de faturamento entregou novos projetos de programa para Johnny Saad.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, desde a sua saída da vice-presidência do canal do Morumbi, em 2017, Diego Guebel se dedicou no desenvolvimento e na produção de novos formatos, e alguns deles pararam nas mãos do presidente da Band.

Até o momento, nenhum detalhe sobre qualquer projeto foi revelado e assim será até uma decisão oficial sobre o assunto. Vale lembrar que o Grupo Bandeirantes enfrentou uma grave crise financeira nos últimos anos.

Um dos principais problemas envolveu a dívida da empresa com a Globo pelos direitos de transmissão de campeonatos estaduais e do Campeonato Brasileiro. Desde 2016, a TV deixou o principal campeonato exclusivamente para o canal carioca.

Pai do Custe o Que Custar, Guebel foi responsável por outras produções além do humorístico e do reality show culinário. Foi dele a ideia do programa A Liga, que foi comandado por Rafinha Bastos, e pelo Mulheres Ricas.


CONTINUE LENDO →

20200617 20200506 rd1 avatar novo letting

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *