Domingo Espetacular bate recorde com quase-Record Caio Castro

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Envolvido em boatos acerca de um possível acerto com a Record para A Fazenda 2021, Caio Castro deu o ar da graça na edição de ontem (28) do Domingo Espetacular. O jornalístico ancorado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro registrou, com a presença do ator e apresentador, a maior audiência do ano. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Entre 19h44 e 23h15, o Domingo Espetacular marcou 9,6 pontos, 13,2 de pico e 14,2% de participação no número de televisores ligados (share). No mesmo período, 23,6 para a Globo e 8,9 do SBT. A entrevista com Caio Castro, exibida logo no início do programa (19h45 às 19h56), garantiu 6,2 de média.

Cabe salientar que o Domingo Espetacular veio na sequência do Hora do Faro, que fechou na terceira posição. A produção conduzida por Rodrigo Faro emplacou somente 5,8 pontos, 7,4 de pico e 9,9% de share; das 15h14 às 19h44, 16,5 da Globo e 7,4 para o SBT.

Logo após o jornalístico de Carolina e Eduardo, o Câmera Record com Luiz Fara Monteiro consolidou 5,7 pontos, 7,1 de pico e 11,3% de share. Entre 23h18 e 0h31, 20,3 para a Globo e 5,9 do SBT. A série Chicago Fire – Heróis Contra o Fogo recobrou a vice-liderança: 3,9 ante 2,2 do canal de Silvio Santos.

Também à frente do principal concorrente ficou o Record Kids, que, das 11h às 13h33, bateu 5,8 de média contra 3,2 do SBT. Antes, entre 8h59 e 11h, empate para o bloco animado, em 3,2. O Cine Maior, destacando o filme Alfa (2018), atingiu 4. No confronto, 7 para o segundo colocado.

A entrevista de Caio Castro ao Domingo Espetacular envolveu a atividade dele como corredor. Sobre A Fazenda 2021, o famoso foi enfático em declaração nos Stories do Instagram. “Minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar ‘A Fazenda’. Eu não vou apresentar ‘A Fazenda’, não fui contratado, não assinei contrato. Não sei o porquê inventaram isso”, decretou.

“Querem minha audiência lá? Beleza! De fato foram no feirão da Porsche Cup pra fazer uma matéria, porque a temporada vai começar daqui a 20 dias. A apresentadora, Carolina Ferraz, perguntou ‘vamos falar um pouco da sua contratação’. Hã? Não sei o que pensar, o que está rolando. Esquece, essa história não existe”, completou Castro, escalado para Olho Por Olho, da Globo, prevista para 2022.

Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *