Doctor Who | Jodie Whittaker ficou devastada com acontecimentos do episódio especial

0
47

Doctor Who | Jodie Whittaker ficou devastada com acontecimentos do episódio especial

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O episódio especial da décima segunda temporada de Doctor Who foi bastante difícil para a Jodie Whittaker, a deixando devastada.

[ATENÇÃO: SPOILER DO ESPECIAL DE NATAL DA 12 TEMPORADA DE DOCTOR WHO]

O capítulo em questão, intitulado de Doctor WhoRevolução dos Daleks, será também a despedida para dois importantes personagens: Ryan Sinclair e Graham O’Brien. Com isso, os atores Tosin Cole e Bradley Walsh não estarão mais na produção.

Em entrevista à EW, a décima terceira Doutora falou de sua reação ao gravar o especial e como, para ela, o momento não foi muito feliz.

“Eu estava completamente fora de mim. Eu não consigo fazer cara de nada. É meu trabalho de verdade, então eu deveria ser melhor nisso. Mas eu me lembro quando eles declaram o fim das filmagens aquele dia, Tosin disse, ‘calma!’, mas eu já tinha perdido tudo. De certa forma, é apenas um reflexo do tempo que passamos e dessa jornada. Tenho muita sorte. Eu e Mandip [Gill, a Yasmin Khan] ainda estamos nessa jornada, mas, como era o fim de nós quatro, e nós quatro éramos tão unidos, foi uma daquelas coisas. Eu sei que na minha vida, essa é uma das melhores coisas que já aconteceram comigo e os melhores momentos que eu terei no set. Este trabalho é algo intocável. Haverá um milhão de outras experiências incríveis, espero. Mas se eu fizer isso por 20 temporadas, sei que minha primeira vez como Doutora foi com essa família como estes quatro e este é o nosso momento – um momento Goonies, e é nosso! Eu me sentia muito como uma criança em um poço. Eu estava tão triste.”

O elenco conta com Jodie Whittaker como Doctor e Mandip Gill, Tosin Cole e Bradley Walsh como os companheiros da Senhora do Tempo.

O especial de Doctor WhoRevolução dos Daleks, é exclusivo do Globoplay, com estreia programada para 4 de janeiro de 2021.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui