Ditadura da Venezuela torna opositora a Maduro inelegível por 15 anos | #osf



Assine a Revista Oeste:
https://revistaoeste.com/assine/

Acesse a Revista Oeste:
https://revistaoeste.com/

Programa na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=_E5V7bAm6SY
Revista Oeste
https://www.youtubepp.com/watch?v=OhULN98XIxk

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

28 comentários em “Ditadura da Venezuela torna opositora a Maduro inelegível por 15 anos | #osf”

  1. Só pra lembrar que aproximadamente uns 17 anos atrás, veio este alerta da TRIBUNA pela TV SENADO, do ex-senador MÁRIO COUTO/PA: "Aos poucos se implantam neste País uma ditadura política", ao vivo na Sessão Plenária do Senado Federal.

    Responder
  2. PORRA DE DEMOCRACIA. CRESCI OUVINDO ESSA PALAVRA E ELA PARA MIM É IRRELEVANTE. IGUAL A PALAVRA PAZ. SE MATA EM NOME DA DEMOCRACIA E EM NOME DA PAZ. PAREM DE FALAR ESSA DESGRASSA DESSA PALAVRA, ELA NÃO EXISTE E NUNCA IRÁ FUNCIONAR. AGORA A PALAVRA HIPOCRISIA SIM. É A PALAVRA QUE DEVERIA SER USADA COM MUITA FREQUÊNCIA

    Responder
  3. A relativa democracia comunafacista. Os facista ditadores não sustentaram o muro de berlin não conseguiram mater a cortina de ferro soviética agora se volta com força para a América Latina. Como esses regimes caíram lá e preciso o povo se levantar e expurgar esses comunistas daqui.

    Responder
  4. Já estamos sob um regime de exceção a muito tempo e não entendo qual a dificuldade de se falar isso mais energicamente . Entendam , só não proíbem a oeste , a gazeta do povo a JP e outros por ainda , repito por que ainda haveria uma repercussão negativa muito grande por parte da sociedade , visto o que aconteceu quando censuraram a insifignificate revista antagonista , esses tinham os Contatos e amigos certos . Vai chegar a hora e não demora muito em que os Contatos e amigos da JP , oeste , gazeta e etc não terão a relevância suficiente para contrapor a caneta do ditador Alexandre de Morais ou qualquer outro ministro do supremo . Gritar sozinho sozinho é muito mais difícil no mar que na terra . Aproveitemos o pouco de solo firme em que pisamos antes que que venha a onda e alague tudo .

    Responder
  5. Já se vê claramente a implantação na marra de um sistema autoritário e contolador através de
    perseguições políticas, censuras, repressões e prisões.
    O congresso Nacional já foi dissolvido, pois o STF tomou para si o direito de legislar, leis e decretos são sancionadas, suspensas ou até extintas através  do STF.
    De forma arbitrária estão determinando investigações, prisões aos opositores políticos, jornalistas ou qualquer cidadão que expresse opinião em desfavor de autoridades políticas e judiciarias.
    Será que vão querer confiscar bens, propriedades e contas bancárias?

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR