Diogo Defante faz acusações sérias sobre Nego Di, do BBB 2021, e mostra vídeos

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Com a proximidade da estreia do BBB 2021, naturalmente a curiosidade sobre a vida dos participantes, revelados nessa terça-feira (19), aumenta consideravelmente. Nego Di foi o personagem da vez e recebeu acusações sérias do youtuber Diogo Defante.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Twitter, a história foi bem extensa! Segundo o contexto dos internautas e do próprio Diogo, ele tinha feito uma “piada” sobre um churrasqueiro que chamava linguiça de salsichão, e orientou seus seguidores a comentarem que ele “não era um churrasqueiro de verdade.

O youtuber até reconheceu que errou nesse episódio, mas também revelou que Nego Di fez um vídeo — que foi apagado primeiramente — o ameaçando de agressão e até mesmo de estupro. Na primeira parte, o participante do Big Brother Brasil diz o seguinte:

Sou suspeito para falar porque já peguei nojo e ranço desse cara. Se eu te achar, vou te dar uma pauleira. Me processa que eu te dou outra pauleira por cima. Se eu souber que tu está se apresentando no Rio Grande do Sul, eu vou te ver pessoalmente. Já vi que tu é machinho, mas tu é macho dentro de casa, com teu pai que está ‘nanando’, atrás da câmera, atrás do computador“.

Na continuação do vídeo, o humorista cita a cidade gaúcha de Charqueadas e faz referências sexuais claras, que dão a entender que seriam uma ameaça de estupro à Diogo, convocando até amigos:

Ainda vou te comer, te largar lá em Charqueadas. Os guris vão te colocar peruca, te maquiar e fazer um bolo contigo. Os guris vão te namorar e cuspir no teu brioco. Os guri vão depilar esse c#zinho rosa e pedi pra você ajudar, abrindo ele com a mão. Imagina dois guris te namorando, montando em cima de você e tu gemendo sem expressão no rosto?! E o outro só esmunhecando, esperando a vez dele“.

Na rede social onde explodiu o vídeo, twitteiros se dividem entre acusar o youtuber de estar se fazendo de vítima, alegando que ele perturbou alguém que estava quieto. Outros afirmam que a reação de Nego Di foi bem desproporcional, falando que ele brincou e fez apologia ao estupro. Diego se defendeu:

Eu sim, errei, mas foi por pedir que as pessoas comentassem que ‘ele não era um churrasqueiro de verdade’, porque ele não sabia o que era linguiça. Ironizar pelo fato dele chamar o que chamamos de linguiça aqui no RJ, de Salsichão, criando assim uma guerra banal entre linguiça e salsichão, assim como biscoito e bolacha… Humor besta“.

Confira:

 

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *