Início BASTIDORES DA TV Diabão recebe alta e Mulher Demônia agradece: ‘Graças a Deus está em casa’

Diabão recebe alta e Mulher Demônia agradece: ‘Graças a Deus está em casa’

por ISTOÉ Gente
9 Já viram


O tatuador Michel Faro Praddo, conhecido como “Diabão“, recebeu alta médica neste sábado (10), após passar por uma cirurgia para corrigir uma abdominoplastia, após os pontos abrirem. As informações são do G1.

Diabão, de 46 anos, estava internado em um hospital em Santos e passou pela cirurgia na quinta-feira (8). Segundo sua mulher, Carol Praddo, de 36 anos, conhecida como “Mulher Demônia“, não houve nenhuma intercorrência.

“Graças a Deus, está em casa. A cirurgia deu certo, e agora é só esperar e repousar”, disse a Mulher Demônia ao G1.

Ainda de acordo com a reportagem, o tatuador terá que ficar em repouso absoluto, sem fazer esforço físico. O pós-operatório será acompanhado pelo hospital.

“Não tenho como descrever em palavras o medo que senti, só de pensar que poderia acontecer o pior. Ele é a peça fundamental dessa história que chamo de minha vida”, disse Carol.

Diabão tem quase todo o corpo tatuado e é reconhecido pelas modificações já realizadas, incluindo os chifres implantados na testa. Ele também retirou parte do nariz, cortou as orelhas e alongou os dentes. Além disso, removeu o dedo anelar e passou a usar uma dentadura de prata.

Em março deste ano, o tatuador foi submetido a uma lipoaspiração e abdominoplastia. Na cirurgia, ele optou por retirar o umbigo. Segundo ele, a recuperação correu bem, mas percebeu que ainda havia um pouco de sobra de pele. Por esse motivo, ele passou por uma operação corretiva no último dia 28.

Veja também

+ Adolescentes usam vinho que custa R$ 18 mil para fazer sangria

+ Sasha antecipa volta ao Brasil e pede orações pela saúde do pai, Luciano Szafir

+ SBT decide afastar Eliana e funcionários que tiveram contato com Rodrigo Faro

+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome

+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar

+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte

+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua

+ Yasmin Brunet quebra o silêncio

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://istoe.com.br/categoria/istoe-gente/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS