SAÚDE

Dependência De Remédios Para Dormir [VIDEO]

Dependência De Remédios Para Dormir

https://i.ytimg.com/vi/h33oaMWBcAU/hqdefault.jpg



Dependência De Remédios Para Dormir

🎯 Consulte Com Um Especialista Agora (Online ou Presencial)!
https://willianrezende.com.br/insonia

Neste vídeo eu falo sobre dependência dos remédios para dormir. Você vai saber se é errado tomar medicamento para dormir, como que uma pessoa sabe que está viciada em algum medicamento para dormir, como parar de usar medicamentos para dormir e como resolver a falta de sono.

As vendas de medicamentos para dormir, cresceram muito no Brasil, país com 73 milhões de pessoas que sofrem de insônia, segundo a Associação Brasileira do Sono. Mesmo que nenhum medicamento consiga reproduzir perfeitamente o sono fisiológico, os medicamentos para dormir causam dependência, perdem o efeito com o tempo e precisam ser prescritos com bastante cautela.

O uso frequente de remédios que induzem o sono, como a maioria dos benzodiazepínicos, e sedativos (que não têm esse papel, mas acabam fazendo-o), pode prejudicar a memória e reduzir as funções cognitivas, além de causar dependência. Os benzodiazepínicos são relaxantes musculares, ansiolíticos, amnésicos e geram dependência, abandoná-los exige paciência e mudanças no estilo de vida.

Alguns medicamentos podem afetar seriamente a vida social de uma pessoa, pois o excesso causa comportamentos aberrantes como sonambulismo, sexomnia, distúrbios da fala, consumo de alimentos sem consciência, fala embolada e perda de memória. Existem várias técnicas para fazer com que uma pessoa consiga superar a dependência do remédio para dormir, mas no geral, a dosagem dos remédios são reduzidas lentamente, já que muitas pessoas começam a tomar o medicamento em um caso extremo e não conseguem abandoná-lo por conta própria.

Nesse vídeo vou explicar o que a dependências de remédios para dormir pode causar, e ensinar como acabar com a dependência de remédios para dormir. Se você tem dificuldade para dormir sem medicamentos e quer saber mais sobre dependências de remédios para dormir, o que acontece quando a pessoa toma muitos remédios para dormir e como parar de tomar remédios para dormir, não deixe de conferir este vídeo.

🎯 Consulte Com Um Especialista Agora (Online ou Presencial)!
https://willianrezende.com.br/insonia

Me acompanhe nos outros canais:

Site: http://willianrezende.com.br/
Facebook: http://facebook.com/neurologiahoje
LinkedIn: http://linkedin.com/in/willian-rezend…
E-mail: faleconosco@willianrezende.com.br

Inscreva-se no canal para saber tudo sobre neurologia, parkinson, insônia, dor miofacial, apneia do sono, alzheimer, esclerose múltipla, epilepsia, AVC, dor de cabeça e muito mais.

– Veja outros vídeos do canal:

Neurologista – Para Que Serve o Neurologista

Epilepsia – O Que é Epilepsia

Alzheimer – Quais São os Primeiros Sintomas do Alzheimer

Saliva – Porque Eu Tenho Muita Saliva – Sialorreia

Parkinson – O Que é Mal de Parkinson

Tremor no Olho – Porque Meu Olho Treme

Epilepsia – Como Curar Epilepsia

Sequelas do AVC – Como Tratar as Sequelas do AVC

Insônia – Como Acabar Com a Insônia

Pernas Inquietas – Como Aliviar Síndrome das Pernas Inquietas

Dependência De Remédios Para Dormir

#RemédiosParaDormir
#Remédios
#Dependência
#Neurologista
#Neurologia
#Sono
#Isônia

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

41 Comentários

  1. Boa noite, me chamo Marcia e tenho 42 anos, tomei varios comprimidos de clonazepam e também tomei alprazolam pois ja fazia uso dele, queria saber que mal pode causar tomando alprazolam com Clonazepam? e se causa algum mal ao pulmao no caso de eu ter tomado muito clonazepam e tomo 3mg de alprazolam por dia, sendo que tenho enfisema e estou muito preocupada com isso.
    Desde ja obrigada

  2. Eu tomo remédio pra dormir pq eu odeio a minha vida e queria morrer. Aí eu tomo uma dose grande e passo o dia dormindo para assim o tempo passar mais rápido e chegar o dia da minha morte

  3. Eu tomei clonazepam por mais de 10 anos, depois de tomar suco de none com suco de uva integral, eu consegui parar de tomar esta droga tão terrível, aconselho qualquer criatura a tomar suco de none, pois o none é rico em triptofano favorece bastante na depressão

  4. Eu usei um bom tempo o diazepam de 5 mg toda noite. Estava dependente e acreditava que não sobreviveria sem ele. Não tinha acesso a assuntos da internet. Um dia consultei um médico e ele orientou que eu largasse o diazepam e começasse com ISRS, antidepressivo com uma cápsula de 20 mg pela manhã. Na verdade eu estava fazendo tratamento errado com diazepam e meu diagnóstico é depressão. Hoje não uso medicamentos mas a depressão pode voltar, tive várias recorrências e sempre voltava com as medicações.

  5. Durmo 4 a 5 horas por noite e hoje aos 45 anos tive uma convulsão generalizada, eletro e tomo não constou nada e após 4 meses tive outra convulsão dormindo,só sei devido as dores no braço e língua toda mordida. Será que te. Relação com a insônia? Obc.. não foi passado ainda anticonvulsivantes.

  6. Dr onde você atende? Estou precisando de um bom médico para me ajudar. Nem sei se é possível. Eu tomo dois ou mais comprimidos zolidem de 10 mg e ele não faz mais efeito e junto mais lorazepam as vezes chego a 10 comprimidos lorazepam e mais dois gatdenal. Tomo tudo isso e às vezes não durmo nada e quando não durmo fico ansiosa e daí estou comendo a noite demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)