Denúncia gravíssima! A farsa da audiência pública sobre o aborto no STF.



Bem-vindo ao meu canal YouTube. Você pode se inscrever clicando aqui http://smarturl.it/silasmalafaiayoutube

Mensagens Pastor Silas Malafaia: http://smarturl.it/mensagenspastorsilas

Incansável pregador do evangelho desde a sua juventude, pastor Silas é reconhecido no Brasil e no exterior por seu ministério frutífero e expressivo até mesmo no meio secular. O pastor Silas coordena e apresenta o programa Vitória em Cristo, que está há 35 anos ininterruptos na televisão brasileira. Transmitido para várias cidades do Brasil, aos sábados, das 12h às 13h, pela TV Bandeirantes, o programa anuncia o evangelho e defende os princípios e valores da Palavra de Deus.

Facebook: https://www.facebook.com/SilasMalafaia/

Instagram: https://www.instagram.com/pastormalafaiaoficial/

Twitter: https://twitter.com/pastormalafaia
Silas Malafaia Oficial
https://www.youtubepp.com/watch?v=uYlUGgPeGwE

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

47 comentários em “Denúncia gravíssima! A farsa da audiência pública sobre o aborto no STF.”

  1. "Sujeitai-vos a toda autoridade humana por amor do Senhor.." Vou usar o mesmo critério teu, usado outrora: "Autoridade judiciária é problema do Senhor, não teu. Teu tribunal é ladrão? É pilantra? Você não está gostando? Sai de lá e vai pra outro país . Não se mete nisso não, porque não é da tua conta. Cai fora. Vai embora !!!!""

    Responder
  2. Pr., há poucos minutos uma "pastora evangélica luterana" discursou na audiência, se declarando feminista, pró-abortista e defensora da igualdade de gênero. Ainda estou em choque, não gravei o nome dela, infelizmente, para pesquisar mais, pois estou assistindo ao vivo e na transmissão não passou escrito e não deu tempo de anotar aqui. Procurei seu canal, pois você sempre está presente nessas audiências para nos representar até achar esse vídeo onde vc diz que não foi convidado, e agora uma mulher de quem nunca ouvi falar foi se posicionar em nome de "mulheres evangélicas", estou revoltada, nossa voz não é ouvida. Houve um discurso muito bom, pasmem, de um representante da comunidade espírita no Brasil contra a descriminalização, outras apresentações excelentes de médicos e diversos doutores em diversas matérias, mas NENHUM REPRESENTANTE DA SOCIEDADE CIVIL CRISTÃ TRADICIONAL E RELIGIOSA SIM. Pq o STF, o Congresso, qualquer um não faz um plebiscito sobre o assunto? Ou não convida alguém da própria sociedade civil para falar (DIGO PESSOAS LEIGAS E COMUNS COMO NÓS E NÃO APENAS DOUTORES E PROFESSORES) ?? AS MULHERES CRISTÃS NÃO ESTÃO DEVIDAMENTE REPRESENTADAS NESSA AUDIÊNCIA SOBRE A CRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO!!! (LEIA-SE: LIBERAÇÃO DO ABORTO COMO MÉTODO CONTRACEPTIVO!!)

    Responder
  3. O aborto já está legalizado para as mulheres ricas, e sobrevivem porque tem dinheiro para pagar as melhores clínicas e médicos. Já a mulher pobre tem de criar o filho, muitas vezes da forma mais difícil, com potencial para ser um criminoso, dada a falta de estrutura familiar, Me diga sobre isso, nobre pastor.

    Responder
  4. A igreja precisa entrar em oração, para que essa lei maldita não passe no Brasil. É hora da igreja acordar e dizer NÃO ao poder das trevas.
    Realmente faltou o Silas lá para por essa farsa ao chão!

    Responder
  5. O SR. NÃO TEM CARÁTER, MORAL, DIGNIDADE, INTEGRIDADE PARA FALAR NADA A RESPEITO DE NENHUM ASSUNTO SOCIAL, E NÃO QUERO QUANTO A ESSA SITUAÇÃO DO ABORTO QUE O SR. SABE E FAZ PARTE DA CAMBADA DE CANALHAS E SAFADOS DOS POLÍTICOS, MAGISTRADOS E GLOBOLIXO E MIDIALIXO BRASILEIRA.
    PARA DESVIAR. O. F O C O. DAS URNAS ELETRÔNICAS, DA LAVA JATO, E DA FAXINA GERAL DOS 3 PODERES, E. O. P. O. V. O. ESTA CAINDO DIREITINHO EM MAIS UMA MANOBRA DOS PODEROSOS DESTE PAÍS COM A CONIVÊNCIA DA DONA. OAB. QUE É PARCEIRA DELES É DA MÍDIALIXO.
    POR FAVOR NÃO INSULTE A MINHA INTELIGÊNCIA, MEMÓRIA E CONHECIMENTO, EU NÃO SOU GADO CAMBADA DE CANALHAS, HIPOCRITAS. E ETC…….

    Responder
  6. PASTOR ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO, E DIGO ALÉM A CULPA DISSO É DO HOMEM, O ABORTO SÓ VAI SER APROVADO POR CONTA DESTE NAZI FEMINISMO QUE ESTÁ SENDO IMPLEMENTADO PRA ENFRAQUECER O HOMEM E IMPLEMENTAR A AGENDA GLOBAL, O HOMEM ESTÁ CALADO DIANTE DO NAZI FEMINISMO E A SOCIEDADE SERÁ DESTRUÍDA POR CONTA DISSO

    Responder
  7. Direito é um ramo ético, assim como a moral, os costumes, a religião e os usos sociais em geral. A diferença é que se trata de um ramo normativo, ou seja, suas balizas são definidas por normas legais, muito embora se reconheça que os outros ramos éticos interfiram na produção normativa. Não há clivagem total dos ramos éticos. Não são eles hermeticamente fechados. No entanto, a separação nítida dos ramos éticos é sinal dos auspícios da modernidade em qualquer sociedade. O que se iniciou como imoral, herético, profano e ilegal, torna-se, neste caminho, apenas imoral, apenas herético, mas não ilegal.

    Como ramo normativo, o Direito não precisa, necessariamente, de aportes científicos para a definição de balizas legais, apesar de muitas vezes utilizar-se deles. A definição, no caso em comento, das 12 primeiras semanas, não necessariamente precisa de justificação científica. Trata-se de um consenso moral razoável estabelecido por todos os países democráticos e desenvolvidos do mundo, inclusive os que são considerados o berço do protestantismo, com maioria da população confessando tal crença. São eles, a saber: Alemanha, Bélgica, Holanda e Reino Unido. Entre os países de maioria católica, cite-se Itália, Espanha e Portugal que utilizam o mesmo critério ou um muito semelhante. Dos demais países democráticos e desenvolvidos do mundo, pode-se mencionar Japão, Rússia, Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

    A criminalização é um fenômeno do subdesenvolvimento.

    Ninguém é a favor do aborto. Na maioria dos casos ele representa um tragédia na vida da mulher. O que ela não precisa é que o Estado ajude a piorar a situação. Conquanto se possa dizer que a própria lei atual não é aplicada, tendo em vista o inusitado da ocorrência de um Tribunal do Júri em que o crime julgado é o aborto, ou mesmo que, quando condenada, raramente a mulher é, de fato, submetida a uma pena privativa de liberdade, o atual estado de coisas agrava de maneira desproporcional a mulher. A mera criminalização e ameaça genérica de um processo penal faz com que mulheres tenham pouca informação quando decidem cometer a fatídica conduta e, quando cometem e encontram complicações, demorem a recorrer aos serviços públicos de saúde, uma vez que sabem que serão prontamente denunciadas. Não recorrendo à saúde pública, sobra-lhes os cemitérios públicos.

    Nesse quadro, cerca de 262 mulheres morrem por ano em decorrência da prática de abortos clandestinos no Brasil. Dia sim, dia não, pelo menos.

    Se hoje não morreu, certamente amanhã morrerá.

    A criminalização não diminui a quantidade de abortos cometidos; diminui apenas a quantidade de abortos seguros.

    No Brasil, quem é a favor da vida pode ser contra o aborto, mas também deve ser contra a criminalização. Por uma política de redução de danos; para dar as mulheres amplos poderes sobre seus corpos e seus direitos reprodutivos; por entender que a informação e o acolhimento são sempre os melhores remédios.

    Responder
  8. Pq os evangelicos n estao fazendo passeatas contra nos estamos pior q a argentina la eles se manifestaram com força ..chamem o pessoal p rua somos um monte en estamos fazendo nd..se puder convide a igreja catolica p fazer passeata ..vamos esperar aprovar.. ?

    Responder
  9. Sou totalmente contra o aborto. Mas se esse lixo passar O PAI DEVE AUTORIZAR, porque é inconcebível matar o filho de alguém, ainda mais sem sua permissão. Feministas julgam que todos os homens concordariam, perguntem para ver.

    Responder
  10. "A medicina foi feita para salvar e prolongar vidas, não para matar!". Tens sempre as palavras certas! Eu sempre aprendo muito contigo pastor e rebato com veemência essas questões na faculdade! Louvado seja Deus que te fez um grande homem sábio. Para as abortistas eu digo: "abortem" seus úteros! O útero sim é uma extensão do corpo e não os bebês!

    Responder
  11. Vc Silas malafaia, é o verdadeiro cão guloso dito por Isaías.
    Vc apoia político bandido e tirano, como Eduardo Cunha e Bolsonaro.
    Pq vc não reclama da pec q tira investimentos na saúde e educação por 20 anos apoiada pelo Bolsonaro?
    Vc é um falso cristão, se vc fosse cristão Vc pensava no sofrimento q as famílias q precisam de saúde pública, de escolas públicas vão ser penalizados por vinte anos.
    Mas pra vc quanto mais povo desinformado, quanto mais sofrimento, suas igrejas estarão sempre cheias de desesperados, de desinformados pra vc manipular fácil, pra vc roubar as migalhas q restam pra eles!!
    Eu queria dizer isso na sua cara, mas vc é protegido por brutamontes e não por Cristo!!

    Responder
  12. O correto é se prevenir: vasectomia, DIU, camisinhas etc. No entanto, se falharam os meios o caminho é o aborto até porque a maioria dos namorados abandonam as gestantes nos momentos mais difíceis. A mulher num determinado contexto inclusive de sua família fará o abortamento independente se é imoral, se é pecado ou se é ilegal. Nessa hora ela tem que ser acolhida. No futuro, se for o caso poderá gerar um filho numa ocasião mais favorável.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR