Demonstração exclusiva de Resident Evil Village já está disponível para o PS5!

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Capcom revelou hoje durante a Showcase de Resident Evil várias novidades relacionadas ao seu novo título, o Resident Evil Village. Dentre as várias novidades divulgadas, entre elas está a revelação de uma demonstração gratuita para todos os donos do PlayStation 5 através da PS Store.

A demonstração por sua vez, chamada de “Maiden”, revela um pouquinho do que veremos da personagem que segundo o produtor do título, Pete Fabiano, a protagonista não possui armas ou qualquer outra forma de se defender. Portanto, a única saída para escapar da prisão do Castelo Dimitrescu e suas vilãs é correr ou se esconder para tentar sobreviver.

Quem é Maiden?

Segundo Peter em uma entrevista exclusiva com a PlayStation, a staff explica que não é o nome de uma pessoa, mas apenas simboliza a protagonista, uma garota presa no castelo. Além disso, citou que em vez de jogarmos como Ethan pra descobrirmos um pouco mais da história do novo título, a personagem da demonstração é separada da história principal de Resident Evil Village. Ou seja, a história de Maiden e de Ethan se passam em épocas diferentes.



Post Views:
3

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *