OPERAÇÃO POLICIAL

DELEGADO DA CUNHA – Podpah #41 [VIDEO]

DELEGADO DA CUNHA – Podpah #41

https://i.ytimg.com/vi/tcEd033pz7Q/hqdefault.jpg



CORTES PODPAH
https://www.youtube.com/channel/UCc1RwDwEXEd2SKO3V6h45wA

———
DELEGADO DA CUNHA

Instagram
@delegadodacunha

———
Podpah é um programa comandado pelos hosts Igão e Mítico onde eles trocam ideias engraçadas com seus convidados.
Deus abençoe

———-
REDES DO PODPAH:

Instagram
@podpahpodcast

Twitter
@podpahpodcast

———-
ANFITRIÕES:
Igão – Twitter @igorcavalari
– Instagram @igao

Mítico – Twitter @miticojovem
– Instagram @mitico

DIREÇÃO/PRODUÇÃO:
Alex Trevisan
– Instagram @trevisanalexis

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

45 Comentários

  1. aumentando as penas é capaz até de diminuir a população carcerária, porque estão cheias porque eles ficam pouco tempo e já voltam para rua, e depois são presos novamente, se aumentar as penas, as pessoas vão pensar mais vezes ao cometer um crime, o que diminui a população carcerária.

  2. Analise perfeita , conheço de perto esse movimento. ë realmente lamentável, diversos menores sendo perdidos para o crime, nessa organização que rouba condomínios.

  3. Delegado, gostei e entendi vários posicionamentos teus.

    Também acho que as leis são fracas, porééééém, lembremos quem é a polícia no Brasil, quem são os presos e que tudo isso está atrelado a racismo estrutural e preconceito social.

    Ou seja, acontece de muitos inocentes serem presos e esses seriam executados. Além de o estado se duvidar fazer uma força pra isso acontecer.

  4. Falar que EUA tem menos morte por causa de suas leias mais duras e por penas mais pesadas é o cúmulo pra não dizer falso, Ano a ano é registrado o aumento de homicídios, inclusive por arma de fogo, incluindo estados que tem pena de morte e prisão perpétua. Adoro o Da Cunha, mas as vezes ele tira informações de lugar nenhum, e afirma coisas q com uma googlada vc vê q não é bem assim do jeito q ele está falando.
    Sem contar que a soluções dele é muito simples, pra questões muito complexa, a gente não tem nem um investigação de inteligência, uma galare presa sem condenação, não é simplismente aumentar tempo de pena que resolve índice de roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)