DIREITOS DO CONSUMIDOR

Defesa do consumidor: Paulo Gomes é agredido e tem microfone arrancado [VIDEO]

Defesa do consumidor: Paulo Gomes é agredido e tem microfone arrancado

https://i.ytimg.com/vi/izepiqCRDcI/hqdefault.jpg



Dessa vez o caso foi com uma imobiliária que se negou a devolver o dinheiro de um comprador que não chegou a efetivar a compra do imóvel, por problemas no financiamento.

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

32 Comentários

  1. Boa noite Paulo gomes comprei um carro na promissória desde quando eu comprei tô gastando descobri que é um carro sinistro tô gastando oque eu tenho é não tenho o dono da loja não tá bem ai já tentei fazer um acordo mas ele tá se achando no direito de tá certo por favor me ajude

  2. Estamos a disposição pra qq situação. Kkkkk
    Tinha que ter entrado na justiça e pedido Danos morais.
    Ficaram com o dinheiro dele esse tempo todo e só devolveram porque foi parar na tv.
    Infelizmente fomos colonizados por ladrões e prostitutas não podia dar coisa boa.

  3. Após assistir essa reportagem vejo que essa pratica é muito comum, ocorreu também comigo no VR. 10.000,00 (dez mil ) , mas no calor das conversas disse que iria chamar a polícia.. então o caso mudou vindo o dono da imobiliária resolvendo…eles estavam dificultando pra passar o prazo da carta de crédito e não conseguir o dinheiro. . Parabéns pelo rapaz ter pego o dinheiro de volta.

  4. Ratos de porão quando são pressionados, partem para agressão mesmo. E esses vagabundos estelionatários vão vivendo, se alimentando de estelionato em estelionato. Estamos no Brasil de hoje de 19 de janeiro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)