Deborah Secco revela amadurecimento após ser amante de homem casado

Deborah Secco revela amadurecimento após ser amante de homem casado

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Deborah Secco lembrou período da juventude na qual se envolveu com um homem casado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco fez uma reflexão sobre a sua vida pessoal revelando um amadurecimento após passar um período como amante de um homem casado. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz avaliou a discussão causada pela sua personagem em Laços de Família, Íris, que reprova a prima Camila (Carolina Dieckmann) por ter roubado o namorado da mãe Helena (Vera Fischer).

Hoje, mais do que nunca, a gente tem esse entendimento de que a errada não é só a Camila. Edu é muito errado também. Mas hoje, mais do que tudo, depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo. Hoje tenho total entendimento de que homem comprometido, para mim, é mulher”, assegurou ela.

Principalmente sendo comprometido com alguém próximo, uma mãe, uma irmã, uma amiga. Camila errou bastante. E o Edu, também, por se envolver com a filha da mulher com quem ele estava. Todos podiam ter conversado antes. Realmente, a Camila foi uma Judas”, complementou.

Ainda na entrevista, a famosa confessou que a personagem vivida em 2000 na trama de Manoel Carlos tem um peso na sua carreira. Por esse motivo, ela chegou a guardar um macacão utilizado pela vilã durante alguns anos. “Por anos, eu guardei o macacão da Íris. Um macacão vermelho que ela usou na cena da morte da Ingrid (Lilia Cabral). Com o passar dos anos, a roupa parou de caber. Em algum momento, eu doei”.

Com outra perspectiva de vida hoje, Deborah disse qual conselho daria para a jovem. “Eu diria para ela aproveitar todas as histórias. História para contar é o que a gente leva da vida, nossas experiências. Eu diria para ela aproveitar muito a vida”.

Mãe de Maria Flor, de 05 anos, fruto do casamento com o também ator Hugo Moura, ela falou orgulhosa sobre a primeira experiência da filha com as artes. A pequena gravou uma participação na novela Salve-se Quem Puder, na qual Deborah interpreta Alexia. “Ela adorou participar da novela, mas é muito novinha ainda. Para ela, tudo é uma brincadeira. Acho que ela não tem ainda ideia da seriedade disso tudo”, avaliou.


CONTINUE LENDO →

20200617 20200506 rd1 avatar novo letting

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *