De máscara, Gabriela Duarte faz alerta sobre pandemia da covid

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Com o aumento no número de casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus em todo país, Gabriela Duarte usou seu perfil nas redes sociais para fazer um alerta sobre assunto. Através de uma foto usando máscara, a atriz pediu que as pessoas continuassem tomando os devidos cuidados em meio à pandemia.

Continue usando. Boa noite“, escreveu a artista na legenda. Nos comentários, os internautas apoiaram a atitude. “Isso mesmo! inclusive, mesmo depois de tomar a vacina“, destacou uma fã. “Ela ainda vai nos acompanhar por um bom tempo, mas vai ficar tudo bem“, complementou uma segunda.

Recentemente, a mãe da famosa, Regina Duarte, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), decidiu atacar a vacinação. Desde que foi afastada do cargo de Secretária de Cultura, a veterana vem priorizando seu tempo livre para defender o atual governo.

“A injeção não traz imunidade. Não elimina o vírus. Não impede a morte. Isso não garante que você será contaminado. Isso não impede você de ter covid-19. Não elimina a necessidade de proibição de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então, que diabos esta vacina está realmente fazendo?“, ela postou, em letras garrafais, no Instagram, creditando o texto à Mônica Fraga.

Já Gabriela tomou atitude oposta e comemorou o início da vacinação contra a covid-19. “Alegria é pouco! Como esperamos esse momento! #tapassando #vacinacovid2021“, frisou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *