Danilo Gentili cita Boulos e chama de “turma do lacre” quem critica Carlinhos Maia

0
24

Danilo Gentili cita Boulos e chama de “turma do lacre” quem critica Carlinhos Maia

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:


Danilo Gentili saiu em defesa de Carlinhos Maia e foi detonado por internautas. O famoso questionou os artistas que atacaram o influenciador digital, que na última semana promoveu uma festa com dezenas de pessoas em plena pandemia.

O contratado de Silvio Santos questionou a falta de critério dos críticos de Carlinhos e citou uma aglomeração durante a campanha de Guilherme Boulos (PSOL) à prefeitura de São Paulo.

“Metade desses influenciadores que tão crucificando o Carlinhos Maia por fazer festa de Natal ficaram bem caladinhos enquanto rolava essas aglomerações aqui: Turma do lacre é tudo PNC [pau no c*]”, disparou.

Vários famosos criticaram Maia na web: Felipe Neto, Felipe Castanhari e Rafinha Bastos, que protagonizou com o apresentador do SBT uma briga virtual na última semana.

“Como se uma coisa anulasse a outra”, ironizou um internauta. “Totalmente diferente. Essas fotos não representam uma festa, mas um movimento necessário. É bem diferente convocar um protesto contra o racismo, quando comparado a convidar pessoas para uma festa”, manifestou outro.

“Antes do Boulos fazer aglomerações as praias e os bares já estavam fazendo. São aglomerações, mas por causas muito distintas, uma era para o futuro do país e a outra por futilidade mesmo”, defendeu uma terceira. “O de Boulos foi errado, agora querer comparar festa de influenciador com protesto anti racismo é de lascar, viu”, reagiu mais uma.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.


FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui