Daniela Lima sofre com crise em Manaus e desabafo comove a web

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O CNN 360º da última quinta-feira (14) foi o mais difícil para Daniela Lima. A jornalista revelou os bastidores do telejornal da CNN Brasil em meio à cobertura do caos em Manaus, com hospitais sem oxigênio e sem leitos de UTI.

No Twitter, a jornalista relatou choro de fontes e desespero nos bastidores do jornalístico a cada notícia e lamentou a crise vivida pela capital do Amazonas:

“Hoje foi o dia mais difícil da minha trajetória. Fonte chorando. Desespero. Impotência. Um estado inteiro caindo diante da Covid. Gente morrendo de asfixia nos hospitais. Essa lição a gente precisa aprender. Negacionismo, fake news, distorção. Em pandemia, isso mata. Que tragédia”.

“Todo nosso time de apuração entrou em campo para trazer um retrato do que está acontecendo no Amazonas”, pontuou Daniela. “Nosso esforço começa a ser exibido agora. A realidade mais dura e cortante que já tive que noticiar na vida”, finalizou.

O relato da âncora da CNN foi feito no dia de ontem, e hoje as coisas não mudaram de perspectiva. A ex-apresentadora do Roda Viva compartilhou há pouco uma informação sobre o oxigênio nos hospitais: “Uma fonte do Hospital Getúlio Vargas me disse que só tem oxigênio até as 14h”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *