Daniel Mastral “Sinto me Só”



REDES SOCIAIS:

SNAPCHAT: daniel_mastral
FACEBOOK: https://www.facebook.com/dmastral/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/danielmastral_oficial/
E-MAIL: [email protected]
SITE: www.danielmastral.com.br

HERO: https://www.youtube.com/watch?v=UA65o2Ij7d0

Prelude No. 19 de Chris Zabriskie está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: http://chriszabriskie.com/preludes/
Artista: http://chriszabriskie.com/
Daniel Mastral Oficial
https://www.youtubepp.com/watch?v=necsThWc6iE

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

49 comentários em “Daniel Mastral “Sinto me Só””

  1. Edificantes palavras,estou esperando em Deus ,mas vendo também….. rss ….mas o que mais me importa é não sair do centro da vontade do Pai como disse o sr . Aaaa e pode deixar quando eu jogar e ganhar na loto te dou o sitio para abrigar os animais ….😊

    Responder
  2. Daniel, tenho uma amiga que não se separa do.marido.que a trai constantemente , maltrata etc. Porém ela diz que nao se separa pra não perder a salvação. vc teria um vídeo ou alguma palavra que pudesse desmistificar tal conceito?

    Responder
  3. Q vídeo maravilhoso, suas mensagens transmitem muita paz, irmão, seus vídeos juntos com os do pastor João Carlos Marques me trazem muita alegria e reflexão sobre a verdade. A proposito tém um video em q ele te cita gostaria muito de saber qual é….

    Responder
  4. Nossa Daniel cada vez mais vem me surpreendendo!!! Ja não basta-se Daniel ser usado para me abrir os olhos contra a Teologia da Prosperidade, agora cada vez mais falando do Amor e que Deus não faz acepção de pessoas mas ve o coração. Daniel é corajoso, depois dos videos Corações que Sangram e Quem não vai vai para o Reino dos Céus, ESSE VIDEO AQUI VAI SER POLEMICO RS. Entendo cada vez mais a visão e o entendimento de Daniel sobre o Amor Ágape de Deus. E cada vez mais tenho me permitido absorver esse ensinamento. Afinal tenho visto muita humildade e sinceridade em seus videos e concordo com essa visão do Amor de Deus. Eu entendi o quanto nós somos insignificantes e que por mais que sejamos impuros e infiéis o objetivo de Deus seu interesse não é nos julgar mas sim nos conscientizar nos transformar …nos salvar. Daniel só tenho gradecer pelos videos, continue assim Deus te abençoe.

    Responder
  5. Shalom!!! Daniel , gostaria de saber onde são encontradas copias exatas( se é que isso é possivel) dos livros que compoe a biblia!!!Os livros separados ,a primeira versão por exemplo do livro de João!!! Embora vc tenha dito em video que a biblia não foi deturpada ,tenho curiosidade de ler a primeira tradução original de algum dos livros da biblia que obviamente foi traduzida em outro idioma e posteriormente para o ingles e portugues!!! Já fiz a leitura de seus livros estou parada em Icarim!! A cada leitura é como se eu tivesse muitas camadas retiradas de meus olhos espirituais e carnais também!!! Sempre leio debaixo de muita oração e até mesmo de jejum,então parece que sempre vejo e absorvo algo a mais ,nas entrelinhas,a leitura vai além da letra, e maneira como vcs escrevem me levam literalmente para a palavra viva ,sem atalhos rsrs!!!Obrigada por vc e sua esposa compartilharem esse conhecimento transformador Deus abençoe abundantemente a vida de voces!!! Espero que possa me responder!!!

    http://papodevirtude.blogspot.com.br/2016/08/o-amor-de-deus-desveladodaniel-mastral.html esse é meu blog onde escrevo sobre e divulgo videos e palavras abençoadas tem muita coisa do seu canal,que vc autoriza a compartilhar e multiplicar

    Shalom!

    Responder
  6. olá Daniel Mastral amo seus videos .seu conteúdo é sempre me traz muita sabedoria . eu não consigo ler seus livros pois não enxergo direito (peso desculpas pelos erros de português) eu queria muito que você lese seus livros antigos em vidros especiais . ou que vc respondesse perguntas em um vídeo . Abraços

    Responder
  7. Irmao Daniel, seus videos nao só me abençoam, mas desafiam todas as "verdades" que aprendi durante minha vida toda na igreja. É uma "feijoada" espiritual, que muitas vezes me leva um tempo pra digerir, mas eu te agradeço por ousar desafiar o sistema atual e mostrar a simplicidade de Jesus. Deus te abençoe!

    Responder
  8. Já comecei a chorar nos 5 minutos do vídeo! Estava pensando em ter um gasto no final do ano e antes de ver o vídeo o Espírito tocou o meu coração é de uma forma simples e falou:
    Mas tem seu irmão para ajudar no fim do ano!
    Agora com 5 minutos de vídeo percebo que realmente foi a voz do Senhor…
    Sempre oro por vocês ( família ) e colaboro nesse ministério porque para mim é colaborar para Deus !!!
    Irmão, ore por nós que acompanhamos seu canal! O mundo está cada vez mais escuro, penso as vezes que vou sucumbir nessa montanha de gelo!
    A paz !

    Responder
  9. Obrigada por abordar este tema, de fato o sentir-se só em meio à multidão eu creio ser o pior sentimento pois envolve também um sentimento de exclusão, não aceitação e abandono. É muito certo o que você disse sobre amizades verdadeiras, a maioria que nos rodeia é por mero interesse e não por que nos ama de fato, por isso a Palavra de Deus diz que quem possui um amigo, possui um tesouro. Sempre tive poucos amigos por não compactuar com atitudes erradas.Que Deus abençoe o seu ministério! Eu também sonho em ter uma família, mas acredito que haja algum obstáculo no plano espiritual que impede esta realização. Sou cristã, tenho fé em Jesus, amo o Evangelho, oro e leio a Bíblia, pode ser que haja algo em relação à maldição hereditária? Por favor, se puder, interceda por esta causa? Você é um ungido do Deus todo poderoso em Cristo Jesus. Paz

    Responder
  10. AMÉM….Louvo a Deus pela sua Vida e de sua família Daniel.
    Fiquei muito feliz em ouvi-lo citar Paulo Junior, Ed René e Caião, por que a linha de pensamento é a mesma que o sua, eu os acompanho também.

    Responder
  11. Poxa Daniel, vc é um homem muito usado por Deus, estou lendo o livro filho do fogo e sinto que a minha vida, minha mente, minhas atitudes estao mudando, devido o ententimento do mundo espiritual.

    Responder
  12. Paz Daniel. Obrigada mais uma vez pelas palavras ditas com sinceridade de coraçao. Deus abençoe você e tua familia, assim como todos os teus amigos-irmaos, companheiros leais. Oro para que Deus guarde vocês de pé, tendo a visao da Verdade em todo tempo.

    Responder
  13. Deus abençoe vc e sua família Daniel!!! Muito bom e edificante assistir seus vídeos ^_^!! Alguns momento dou muita risada com alguns comentários seu que acho engraçado rsrs! Grande abraço!!!

    Responder
  14. +Daniel Mastral Ai, ai, me ajude estou muito confusa, por favor faça um video explicando na íntegra o que é jugo desigual. Imagine que eu creio em Jesus e gosto de frequentar a igreja evangélica e não pretendo abandonar. Meu namorado muçulmano também crê em Jesus como profeta e não aceita de forma alguma que Jesus seja verdadeiramente filho de Deus pq Deus não teve filho e Ismael é o povo escolhido. Meu namorado é um homem muito bom faz as orações e jejum dele. Devo eu casar com ele?

    Responder
  15. É com imensa satisfação e alegria que eu digo, me converti de verdade ouvindo e assistindo seus vídeos Daniel !! estou a 8 anos no evangelio, minha família é toda católica. Foi muito difícil no começo da caminhada e ainda mais com ensinamentos errados que tive por um tempo dentro da igreja que estou. Deus me concedeu a graça de fazer teologia e comenher esse ministério. Glória a Deus, louvado e exaltado seja nosso Senhor por vossas vidas!! Hj posso dizer que sou de Cristo, lógico que não sou super cristã, mais sinto minha mente liberta e a minha alma livre de todo jugo de heresias e ensinamentos errados! Deus abençoe a cada minuto mais esse ministério, e espero assistir o vídeo em que vc ira agradecer a bênção da casa própria ou sítio como Deus queira, ou se não for assim no céu sua mansão está com certeza garantida!! forte abraço a todos desse ministério abençoado!! Amo a todos em Cristo Jesus!!!

    Responder
  16. A Paz meu querido líder! Que Deus continue abençoando sua vida e família para que nós possamos ser abençoados por sua sabedoria e direção. A cada video sou edificado através dos conteúdos, e nesse não foi diferente. Glória a Deus por sua vida e família.

    OBS: só uma questão que gostaria de ressaltar, no curso de psicologia nós não aprendemos técnicas de linguísticas e hipnose, isso são aprendidos em especializações. (só pra lembrar, sou estudante de psicologia já no ano do TCC, e não aprendi técnicas como essas.. isso é possível aprender sim, mas em cursos de especializações)

    Responder
  17. Amado de Deus. Glórias a Deus por suas palavras. Que nosso Senhor Jesus Cristo continue lhe dando sabedoria, a verdade reveladora do nosso Deus. Estou orando por ti. Sou estudante de psicologia, e seus vídeos me embasam para muitos argumentos. Isso ai, quebrando com a religiosidade…Deus abençoe.

    Responder
  18. sábias palavras o casamento é uma "prova de fogo" (tema de um filme vale a pena assistir sobre relacionamento) , um dia eu orei a DEUS pedi em detalhes como queria a minha esposa desde o físico , espiritual e caráter eu nunca me esquecerei disso ela apareceu na minha vida como havia pedido a ele rsrs, obs: veio até mais do que pedi rsrsr mas vida sentimental, casamento ou melhor namoro é uma constante aprendizado como tudo na vida mas vida a dois é entender que vai haver renuncias para bens importante , compreensão porque nem todos os dias acordamos de bom humor , relacionamento não vem com manual de instrução a unica certeza é o AMOR de um pelo outro

    Responder
  19. Boa tarde missionário Daniel Mastral!☺Tudo bem, acredito que sim.Uma pergunta..o que o senhor pensa sobre os enfeites na época do natal..árvore. .guirlanda. . enfim..tenho comércio e todo ano enfeito meu salão ..as pessoas gostam e atravez disso falo que meu culto é ao Senhor Jesus Cristo .Mas tenho recebido algumas criticas atravez de irmãos. . .gosto muito de seus videos e muito ke tem orientado atravez da biblia. Gostaria muito wue o senhor possa postar um video about it.😀

    Responder
  20. Nasci em uma igreja evangélica muito conhecida,na adolescência me afastei,e se fosse pelas pessoas ainda estaria afastada da presença do senhor ,mas pela graça do Pai,Ele me amou e através da sua palavra em 1Samuel 16:7,que me afirmei com Deus..é hoje sei que nunca estou só ,pois a 20 anos voltei pro Senhor,e grandes coisas tem feito em minha vida.

    Responder
  21. Daniel, que saudades.. adorei o vídeo Mto abençoado e didático… estou com saudades de todos.. logo voltarei a base para estar em comunhão com todos os irmãos… feliz em saber que o Ed René é referência para você, pois congrego na igreja em que ele é pastor… muito tenho aprendido e me edificado com os seus sermões e ensinamentos… bjo grande a todos do MGL.. saudades

    Responder
  22. A paz irmão…
    Que bênção de Deus e conhecimento vc nos transmite. Seria muito bom se todos os pastores tivesse o teu conhecimento. Tenho aprendido muito com vc. Agora estou lendo o seu livro filho do fogo 2. Obrigada por dividir um pouco das duas ideias conosco. Deus te abençoe

    Responder
  23. Acho q foi Deus q me direcionou a esse vídeo. Pois nunca mais tinha assistido seus vídeos então fui olhar os vídeos adicionados recentemente e o título me chamou a atenção apesar de ser filha única e solteira nem sempre me sinto só mas decidi assistir mesmo assim. Concordo com sua forma de pensar e reconheço q sou bem seletiva, agora vou tentar ter uma atitude diferente.

    Responder
  24. Daniel ,e quando não consigo nem fazer o que deveria fazer? Porque não consigo romper em todas as áreas da minha vida as vezes não tenho força ainda mais que descobrir recente que sou bipolar tem muitos anos que sirvo a Deus mais ainda não conseguir fluir,e as pessoas sempre vê como algo espiritual,tenho muitas promessas e creio em todas elas.Na verdade tenho muita dificuldade de relacionar com as pessoas ,sou uma pessoa muito difícil de entender não sei se por ser bipolar,sou casada mais com muitas dificuldades ,me sinto muito só.

    Responder
  25. Daniel bom dia estou vendo seu vídeo peço que DEUS te abençoe grandemente mas a pior solidão e a solidão acompanhada,quando vc está com pessoas do seu lado mas as pessoas estão sempre te humilhado e ofendendo essa é a pior solidão pois vc está sempre só mas acompanhado

    Responder
  26. excelente video pastor , admiro a coragem por quebrar o paradigma de ''cristão só deve procurar outro que esteja inserido no seu meio religioso'' no sentido ministerial , a muitos mesmo que não frequentam uma igreja e mesmo assim tem sua vida reservada para com Deus , (eu mesmo era assim) e vivem uma vida com maior retidão e disciplina do que a maioria , (viver como Paulo seria melhor )Deus abençoe seu ministério !!

    Responder
  27. Daniel, você tirou um fardo de mim. Estou com 45 anos, e há 20 anos esperando a benção. Não consigo encontrar o meu varão na igreja. Já pensei em procurar fora desse ambiente, mas sempre tive medo de estar contrariando a Deus. Depois desse vídeo, tomei a decisão de buscar fora a minha bênção. Vejo mulheres que estão há décadas sozinhas, porque estão esperando uma benção que nunca chegou. Sinceramente, eu não quero ser mais uma. E isso já está me fazendo muito mal. Minha fé já está sendo abalada. Não aguento mais essa situação, pois tenho sido muito envergonhada. Obrigada pelo seu vídeo!

    Responder
  28. Obrigada por esse video, veio exatamente no momento q estava precisando de uma resposta.Estou passando por isso.E muita discriminacao na igreja por ser divorciada etc.. Me senti um peixo fora dgua , porem sei que Deus e comigo.Ele esta sempre me ajudando e me livrando.Porem nao me sinto mais fora de ser filha de Deus.Sei que Deus me ama e estou segura com Ele .

    Responder
  29. É tão aliviante ouvir algo tão cabeça pois Deus não está preso numa caixa de música. Estamos nos relacionando com um Deus maior que possamos imaginar mas as cabecinhas O moldam assim. Agradeço pela tua sabedoria e Deixar Deus agir. Jesus é maravilhoso e está as portas

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal