Cruel Summer: veja trailer da nova série de suspense do Freeform

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Imagem: Freeform/Reprodução

Nesta sexta-feira (26), o canal Freeform divulgou um novo trailer para a série Cruel Summer, uma produção de suspense que tem estreia marcada para o dia 20 de abril. Quem está por trás do projeto é Jessica Biel, também responsável pela enigmática The Sinner.

Segundo a descrição oficial da 1ª temporada, Cruel Summer apresenta duas jovens colegiais que são interligadas por um crime inexplicável. Kate Wallis (Olivia Holt), a garota popular da escola, desaparece misteriosamente e quem é acusada de estar ligada à ocorrência é Jeanette Turner (Chiara Aurelia), a típica nerd.

Embora existam alguns sinais evidentes que mostram uma suposta ligação entre as duas meninas, há muitas dúvidas que permeiam toda a trama. Uma delas é: será que Kate é realmente quem ela aparenta ser?

Confira o trailer completo:

Cruel Summer estreia em 20 de abril na Freeform e promete fortes emoções ao público

Com uma premissa bastante interessante, o maior diferencial narrativo de Cruel Summer está na condução dos acontecimentos. Ao que tudo indica, a história será contada por meio de diferentes pontos de vista, desafiando a percepção do público e influenciando diretamente na resolução do caso.

Além de Olivia Holt e Chiara Aurelia, que protagonizam a série, o elenco ainda conta com as participações de Michael Landes, Froy Gutierrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee e Brooklyn Sudano.

Na equipe de produção executiva ainda estão Michelle Purple e Max Winkler. Jessica Biel atua como showrunner da série e espera agradar o público com o desenvolvimento dos episódios. Caso as expectativas se confirmem, é possível que mais temporadas sejam encomendadas na emissora.

Portanto, não deixe de conferir! Cruel Summer estreia no dia 20 de abril, uma terça-feira, pelo Freeform.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *