Crise no ES – Impactos sociais c/ Bruno Garschagen



Siga o Garschagen:
https://www.youtube.com/user/bgarschagen
https://www.facebook.com/brunogarschagen/

Com a crise de segurança no Espírito Santo a comunidade se uniu. Moradores fizeram guarda, compartilharam informações e se organizaram para se defender dentro do possível num país desarmado e com uma lei feita para proteger bandidos.

Espero que a lição tenha sido aprendida: desarmamento deu errado.

Quer saber mais sobre bitcoin?

Onde comprar:
http://www.foxbit.com.br

Blog FOXBIT:
http://www.foxbit.com.br/blog

Canal da FoxBit:
https://www.youtube.com/channel/UC0F16q5QzJx7oIWoC5arEtg

Quer saber mais sobre Dash?
https://telegram.me/dashbrasil
https://www.dash.org/

Camisetas:
http://bit.ly/TomandoPartido-IR

Seja um apoiador do canal!
https://apoia.se/ideiasradicais
Bitcoin: 1Kceqou4KDdmJNREAzvv9GD3JB2WbvohqJ
Dash: XniH4xyvwSuw79BFLiDJmSa4hsK3rehNM2

Vinheta: Henrique Silvério ([email protected])

Contatos:
Fanpage: https://www.facebook.com/ideiasradicais
Twitter: https://twitter.com/ideias_radicais
Anuncios/Mech: [email protected]
Ideias Radicais
https://www.youtubepp.com/watch?v=h1pao-riI88

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

39 comentários em “Crise no ES – Impactos sociais c/ Bruno Garschagen”

  1. Gostei da ideia de todo cidadão se defenderem, até mesmo do governo… assim sendo professores e qualquer outros seguimentos de trabalhadores poderão requer seus direitos armados… todas as greves serão greves armadas!!!!

    Responder
  2. Todo brasileiro de bem ter direito a um fuzil para sua defesa… o pobre terá um pouco de dificuldade em adquirir, mas com parcelamentos de até 40 vezes, com certeza todos terão um!! será como comprar carro financiado??? com IPI reduzido para alavancar a economia???… todas as pessoas das favelas, porque também são pessoas de bem, com seus fuzis… 15000000 de desempregados também com seus fuzis!!!! assim sendo vai ser mais fácil reduzir as mordomias de políticos e fazer justiça social!!!!! comecei a gostar dessa escola de economia!!!!

    Responder
  3. O direito a defesa própria "Sobrevivência" é primário, desarmamento é ridículo, criminoso não registra ou devolve arma.

    CIDADÃO TEM TODO DIREITO DE TER SUA PRÓPRIA ARMA, PRECISAMOS ACORDAR E FORÇAR PARA REVERTER ISSO
    E ENQUANTO NÃO LEGALIZA, NÃO PERCA TEMPO, TENHA SUA PRÓPRIA ARMA.

    (MINHA OPINIÃO "É MELHOR SE NECESSÁRIO VC/EU SER INCRIMINADO OU PRESO POR TER MATADO ALGUÉM DEFENDENDO NOSSAS FAMÍLIAS DO QUE CHORAR A PERDA POR QUE NÃO TÍNHAMOS UMA ARMA QUANDO O VAGABUNDO INVADIU A CASA NÃO REAGIMOS AINDA ASSIM POR DIVERSÃO, MEDO OU SUSTO O VAGABUNDO ATIROU)

    Responder
  4. sou de Pernambuco, moro numa cidadezinha do interior, cidade mãe do acumuladores Moura, aqui está igual ao ES, só ontem num bairro da cidade morreram 2 e teve guerra de gangues, tiro pra todos os lados.

    Responder
  5. Desarmamento serve para proteger o governo contra o povo.
    Sucatear a polícia serve para diminuir sua eficiência e a destruição de suas condiç~eos de trabalho e autonomia de ação servem para torná-la potencialmente corrupta, para minar a confiança da população e assegurar que o povo fique constantemente num estado de completo desamparo, indefeso e passivo perante toda e qualquer resolução visando a aniquilação de suas liberdades e a drenagem desenfreada de todo e qualquer recurso que possa porventura produzir eou acumular.

    Responder
  6. antes de ocorrer isso no espírito santo eu tinha a ilusão do estado mínimo , apenas com polícia e justiça . Agora vejo que não daria certo se os policias decidirem fazer greve, e o mesmo vale para as leis. A cereja do bolo foi ver um coronel no pânico defendendo o desarmamento, pois sem a presença do estado apenas 10% da população se mantém mentalmente sã, segundo ele, devidos aos saques que "famílias de bem" fizeram. E nos comentários gente pedindo intervenção. militar .

    Responder
  7. No Brasil só temos duas certezas, a da morte e do caos! O caos é ininterrupto e um meio de manter as coisas como estão. Enquanto o caos se desenrola, os políticos e a imprensa se empenham em desviar a nossa atenção dos problemas reais, para que assim as coisas permaneçam sempre como estão.
    A histeria com a remoção das pichações (restauração do respeito à propriedade privada), com qualquer ato do Trump, com a legalização das drogas, etc são apenas meios, cortina de fumaça, para nos privar de debater o que realmente importa e o que nos libertaria deste caos.

    Responder
  8. Muito bom video, vou aproveitar para ressaltar que no Rio Grande do Sul muito se fala de o cidadão ter de volta o direito de se proteger, defender sua familia e sua propriedade, como fez no passado. Mas acho que isto so vai acontecer quando tivermos os estados ou regiões independentes, autônomas, sem Brasilia ditando regras gerais que nao contemplam os diferentes povos do Brasil.

    Responder
  9. Corri aqui só pra verificar em qual tom seriam ditas baboseiras sobre a greve da PM-ES, rs… Um semana de greve e Caos… Magina o mundo sem a presença de um Estado? rs

    Responder
  10. Caro Rafael, assisto aos seus vídeos já há algum tempo e concordo com várias das suas ideias e críticas, apesar de não ser um anarquista ou ANCAP. Contudo, observo que o que presenciamos hoje no ES é, justamente, a completa ausência do Estado e o consequente caos instalado por conta disso, o que me faz questionar o anarquismo como solução. Também não sou defensor absoluto do Estado (ainda mais do Estado brasileiro, tão precário e corrupto), mas entendo que, na ausência dele, a lei que prevalece é a lei do mais forte (o que remonta ao período da barbárie e selvageria) e essa ideia não me agrada. Quem vai se sobrepor ao interesse de um indivíduo que desejar subjugar ou ameaçar os outros, se não o Estado? O que teria a dizer a respeito disso? (Só para constar, sou contra o estatuto do desarmamento). Agradeço se puder responder.

    Responder
  11. TOMA VERGONHA GOVERNADOR DO ESPIRITO SANTO… SE OS POLICIAIS GANHASSEM O TEU SALÁRIO TENHO CERTEZA QUE O TEU ESTADO SERIA O MAIS SEGURO DO BRASIL…. É FÁCIL ACUSAR !!!! O SENHOR NÃO TOMA TIROS, O SENHOR NÃO PASSA NECESSIDADES AS TUAS CONTAS PESSOAIS ESTÃO TODAS EM DIA… E A TUA FAMÍLIA SÓ COME E VESTE O DE MELHOR… ALÉM DO SENHOR TER CASA PRÓPRIA… (REFLITA GOVERNADOR) DEIXA DE SER HIPÓCRITA… CHANTAGEM É O QUE VOCÊS POLÍTICOS FAZEM COM A SEGURANÇA DO POVO… OS POLICIAS DO BRASIL NEM PODEM MATAR UM BANDIDO POIS LOGO SÃO PRESOS E PROCESSADOS, E QUANDO SÃO MORTOS AS FAMÍLIAS NÃO RECEBEM OS 90.000 REAIS QUE A FAMÍLIA DO BANDIDO RECEBE….. É FÁCIL ACUSAR NÉ GOVERNADOR…. O SR.. SÓ FICA SENTADO NA SUA CADEIRA CONFORTÁVEL E COM AR CONDICIONADO… CARRÃO PAGO COM O NOSSO DINHEIRO PRA LEVA-LO PRA CASA….. TEU SALÁRIO DEVE SER DE UNS 100 MIL REAIS ENQUANTO OS DOS POLICIAIS NÃO DEVEM PASSAR DE 2.000 REAIS….

    Responder
  12. Porque agora a organização de direitos humanos não se manifesta a favor dos cidadãos que estão a mercê de bandidos?… Quando o bandido vai preso por um crime que comprovadamente cometeu eles enchem as portas dos presídios afim de defendê-los… Porque agora não defendem a população contra esses mesmos bandidos?

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal