Criadores de conteúdo recebem falsas informações de suposto membro de Kena: Bridge of Spirits – Teoria Geek

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O perfil oficial da Emberlab, estúdio responsável pelo desenvolvimento de Kena: Bridge of Spirits, veio a público na madrugada dessa quarta-feira (24) para revelar uma informação um pouco conturbadora para a comunidade. Segundo a equipe, alguém apresentando-se como Janet Abramson está divulgando conteúdos falsos em nome da empresa para os criadores de conteúdo.

“Chegou ao nosso conhecimento que um indivíduo usando o nome de Janet abramson está enviando falsas informações para os criadores de conteúdos em nome da emberlab e kena: bridge of spirits. O indivíduo em questão não está de forma alguma associado ao nosso estúdio”

“Estamos desanimados de que alguém usasse o nosso nome e entusiamos pelo nosso jogo para tirar vantagem de influenciadores ou de qualquer membro de nossa equipe. estamos investigando a situação”

Kena: Bridge of Spirits será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC no primeiro trimestre de 2021, segundo devs. De acordo com a comunidade – e de nós do Teoria Geek – o título é um dos mais aguardados para esse ano. Vamos aguardar para mais informações, que possivelmente deva aparecer na próxima quinta-feira (25) no novo episódio do State of Play da Sony.



Post Views:
4

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *