Craque Neto tem pedido negado pela Globo, se irrita e recusa entrevista

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O craque Neto se mostrou revoltado com uma atitude da Globo. Em Os Donos da Bola, da Band, nesta segunda-feira (18), o apresentador revelou que a emissora se recusou a ceder uma entrevista do volante Tchê Tchê após Athletico-PR e São Paulo.

Em seguida, então, o ex-jogador afirmou que não vai colaborar com um especial sobre o Corinthians que o canal corrente ao seu está preparando.

“Eu queria ter a entrevista do Tchê Tchê, mas a Globo não quer dar para gente. Tem uma menina que quer me entrevistar para um especial do Corinthians que vai para o GloboPlay. É o seguinte, se vocês não me derem a entrevista do Tchê Tchê, eu também não dou entrevista nenhuma para vocês”, declarou o famoso.

O ídolo do Corinthians destacou ainda que não compreende a conduta da Globo e disse que as imagens com os melhores momentos da partida foram cedidas.

“Não é aquela conversa de sermos emissoras co-irmãs? Então qual é o problema de ceder essa entrevista para gente? Eu não entendo. Nós nunca incomodamos vocês. Nossa concorrência é com a RedeTV!, Record e Gazeta”, completou Neto.

O volante Tchê Tchê foi entrevistado na saída de campo após o empate e soltou um forte desabafo: “Só eu e minha família sabemos o que estamos vivendo”. Ele fez referência à polêmica envolvendo o técnico Fernando Diniz.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *