ECONOMIA

CPI da Covid marca novo depoimento de Queiroga para 8 de junho

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, será novamente ouvido na CPI da Covid na próxima 3ª feira (8.jun.2021). O cardiologista já havia prestado depoimento na comissão há cerca de 1 mês, em 6 de maio, mas alguns senadores consideraram que ele fugiu de questionamentos.

A data para a nova oitiva foi acordada em reunião com o presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD-AM), o vice, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e o relator, Renan Calheiros (MDB-AL).

A comissão investiga o uso do dinheiro federal que foi enviado para cidades e Estados, além de supostas omissões do governo federal no combate à pandemia.

No início de maio, Queiroga falou aos senadores por cerca de 9 horas e a defendeu vacinação rápida e em massa da população. O ministro também evitou perguntas que pudessem o colocar em rota de colisão com seu chefe, Jair Bolsonaro, como as relacionas ao uso da cloroquina e do chamado “tratamento precoce” –sem eficácia científica no combate à covid-19.

Continuar lendo



Esse conteúdo pertence ao site:

Site: /www.poder360.com.br

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)