Cozinheiro morre após acidente na Pousada El Gordo, em Trancoso

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Robson Santos da Silva, de 31 anos, trabalhava no local no momento do ocorrido e não teria resistido após levar um choque elétrico

Um acidente na cozinha da famosa Pousada El Gordo, localizada no Centro Histórico de Trancoso, no distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia, acabou com a morte do cozinheiro Robson Santos da Silva, de 31 anos, na noite dessa sexta-feira (1º).

Acerola, como era chamado, trabalhava no local no momento do ocorrido e não teria resistido após levar um choque elétrico. De acordo com o ex-colega de trabalho da vítima Victor Pereira, o problema aconteceu na máquina de lavar louças.

Uma enorme confusão se formou no local por volta das 21h, momento em que o estabelecimento estava repleto de hóspedes, clientes e funcionários.

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.


Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa quinzenal.
  • Frete grátis


Assine

palheta smll

4042794

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *