Conheça “THE CINQUINI’S” game estilo GTA desenvolvido por brasileiros

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Conheça “THE CINQUINI’S” game estilo GTA desenvolvido por brasileiros

“THE CINQUINI’S” é um jogo de mundo aberto, podendo se mover livremente para todos os lugares do mapa. As cidades são de ficções criadas e planejadas de acordo com a historia do jogo, também para o jogador explora-las como quiser. O jogo conta com missões modo história e secundarias para ter mais conquistas e itens no jogo.

Zerar o jogo não será tão fácil assim, já que o sistema de vida dos personagens são baseados no modo real de um ser humano. No “GAME” tem sistema de trabalhos, com isso o personagem poderá ser remunerado ao trabalhar em algumas áreas, mas para isso é necessário estar apto nas funções. O game também contará com câmeras em terceira pessoa e primeira pessoa, deixando o jogo mais próximo do jogador a qual a tela exibe o que o personagem do jogador veria com seus próprios olhos. Esse ponto de vista é usado também para exibir a perspectiva em um veículo e aeronave.

Dentro do game temos um sistema de NPC’S com alta inteligência, com isso, cada ato dará uma reação diferente para cada momento. O mapa é 100% original, com cerca de 55KM.

Sinopse do jogo;

George Miles é um homem solitário que carrega um passado violento. Numa noite em um bar, ele conhece Scott Mackenzie, um bêbado viciado em jogos de azar que lhe convida para um roubo. Depois que tudo dá errado, os dois decidem se juntar a máfia mais poderosa da cidade, a Família Cinquini. Leon, um homem poderoso e sofisticado é líder da organização. Com o passar do tempo, Mackenzie começa a ter a ambição em tomar o lugar de líder da máfia, enquanto Miles descobrirá que Leon é o responsável pelas tragédias que aconteceram no seu passado, e é o grande obstáculo para que Miles alcance seu grande objetivo: recuperar sua vida de volta, recuperar o que resta de sua humanidade.

  • “Cada pedaço desta cidade pertence a mim, pertence a família” – Leon, Cinquini.

Os objetivos do jogo será mostrar 2 vidas distintas visando 2 lados da realidade entre vários acontecimentos, pelo destino se aliam em busca de um mesmo objetivo, jogo de mundo aberto realista, single player, sobrevivência, explorações de cidades, ilhas, cavernas, florestas entre outros, 3D HDRP, FPS 1° e 3° Pessoa, Tiros, Lutas com armas brancas, gráficos realistas e para computadores.(Com alterações climáticas). Jogo original inglês, com adaptação de legenda e dublagem em português.

O jogo alpha estará disponível ainda este mês nas plataformas online, a Steam já fechou com os desenvolvedores da Diego Studio Games. A equipe do game, também na BGS 2021 mostrando a gameplay e atualizações.

Galeria de imagens do jogo:
Confira o vídeo do game aqui!
Mais informações sobre “THE CINQUINI’S” e seus desenvolvedores em suas redes sociais abaixo:

Nós do Teoria Geek apoiamos toda a iniciativa de desenvolvedores nacionais, e vamos acompanhar e divulgar sempre que houver alguma novidade.



Post Views:
17

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *