Conheça Ana Fontes, a fundadora da Rede Mulher Empreendedora

0
13

Conheça Ana Fontes, a fundadora da Rede Mulher Empreendedora

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Ana Fontes é uma das mulheres mais conhecidas do ecossistema de empreendedorismo brasileiro. A publicitária é fundadora da Rede Mulher Empreendedora, espaço que reúne mais de 750.000 mulheres e oferece, por meio de mentorias voluntárias, capacitação para empreendedoras em diferentes estágios. Desde a mulher que está começando a vender bolo de pote até a que já fatura 5 milhões de reais por ano, todas têm espaço na rede.

Mas assim como milhares de outros empreendedores brasileiros, Ana empreendeu por necessidade. Após deixar sua carreira em marketing, ela decidiu que precisava procurar um ambiente de trabalho mais acolhedor que lhe permitisse estar mais próxima das duas filhas. Com amigos, ela criou uma empresa de avaliação de serviços, a Elogie Aqui.

Com o projeto, ela foi selecionada para o programa de empreendedorismo 10.000 mulheres da FGV com a Fundação Goldman Sachs. Ao perceber que era uma das 35 selecionadas entre 1.000 inscritas, Ana se sentiu incomodada e decidiu que precisava compartilhar o que estava aprendendo no curso com outras mulheres. Assim, em 2010, criou a Rede Mulher Empreendedora.

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários