Conheça a mulher que foi à falência e caiu no mundo do crime



Doutorada em administração e fluente em vários idiomas, Patricia Beaini chegou ao Brasil há 20 anos. Bem-sucedida, a libanesa chegou a ter oito lojas no Rio Grande do Sul, mas os negócios pioraram e ela perdeu tudo. Hoje, a detenta cumpre pena depois de ser flagrada vendendo drogas dois anos atrás na cidade portuária de Rio Grande (RS).
Câmera Record
https://www.youtubepp.com/watch?v=pCUNzAdk_HY

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

26 comentários em “Conheça a mulher que foi à falência e caiu no mundo do crime”

  1. É NO BRASIL VAI TER cada vez mais pessoas assim entrando no crime.
    Já que essa merda de país por causa desses vermes sanguessugas dos políticos só fodem com a vida do pobre .
    Vc procura um emprego de faxina e os FDP exigem ensino médio.
    Vc tenta vender alguma coisa , tipo roupas , comidas DOCES, os FDP da prefeitura toma sua mercadoria.
    Vc vai no mercado tem que comprar sacolas pra levar a mercadoria que vc comprou o qual já tem.impostos embutidos.
    Produtos básicos como arroz tá caríssimo. O pobre num pode nem ter um carrinho simples , que já é fudido por um policial corrupto e ainda tem as indústrias das multas.
    Ou seja essas PORRAS só sabem FODER o pobre . É exatamente por isso que algumas pessoas num vê SAIDA e vai pro mundo do crime ROUBO e tráfico.
    Não que ESTOU apoiando o errado.
    MÁS ta na hora do povo reagir ir as ruas QUEBRAR tudo PROTESTAR CONTRA ESSES políticos SAFADOS esse STF LIXO ESSES senadores , vereadores prefeitos, governadores , sanguessugas. Com seus salários e benefícios exuberantes.
    POVO deixa de ser BURROS o protesto tem que ser em frente à alesp prefeitura PALÁCIO do governador ENQUANTO VCS SÓ PENSAM EM CARNAVAL E PUTARIA E FUTEBOL OS POLÍTICOS VÃO SÓ PONDO NO CU DE VCS.

    Responder
  2. 2:55 não existe lugar mais adequado para criminosos do que a cadeia..quer luxo? Pq não foi fazer uma faxina, lavar roupas pra fora ao invés de procurar o mundo do crime?? Quantas mães por aí não criam seus filhos limpando casa dos outros, lavando roupas pra fora ou trabalham com coleta pra si sustentar..

    Responder
  3. Maioria dos falidos sempre foi ia dividados, ai dizem perdi tudo, (mais na verdade nunca teve nada. .,)e ai toma o caminho do mal e reclama do resultado final, (é oq sempre digo no mundo ds drogas só os grandes se da bem, não se iluda, ,,)tirar cadeia no Brasil não é tão dificil. ..,

    Responder
  4. Nunca podemos achar que tudo acabou a vida é assim de alto e baixo nada justifica ir pro caminho do mal que sejamos humilde pra reconhecer a queda e ter fé em Deus pra poder seguir fazendo qualquer trabalho digno mais com esperança de melhoras pois Deus tudo pode mudar é questao de humildade cer humulde tambem é ter fé que Deus o renove em nome de jesus

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR