Confira o ranking dos participantes mais seguidos do BBB 2021 no Instagram

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Apesar do BBB 2021 só começar na segunda-feira (25), nesta última terça-feira (19), os participantes foram revelados na TV. Entre os inscritos da Pipoca e os convidados do Camarote, confiram um ranking de quem são os mais seguidos no Instagram.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Como esperado, os famosos dominam a lista com folga. Viih Tube, youtuber que colecionou polêmicas em sua trajetória na internet, tem 16,3 milhões de seguidores na rede social. Pocah, cantora que mudou o nome artístico, chega perto na marca de 11,6 milhões de fãs no site.

Camilla de Lucas começou a fazer sucesso no ano passado, com seus vídeos criativos, e já coleciona 3,1 milhões de pessoas a acompanhando. Projota, que tem uma carreira consolidada no rap e é renomado no meio artístico, bateu 3 milhões cravadinhos.

Carla Diaz foi muito cotada nas listas prévias do Big Brother Brasil e pode contar com no mínimo 2,5 milhões de apoiadores. Karol Conká veio para tombar e pode muito bem aumentar o número de 1,6 milhão que aparece em seu perfil. Rodolffo tem uma dupla sertaneja com Israel e ganhou atenção por ser ex-marido de Rafa Kalimann e agora chega a 1,4 milhão de seguidores.

Fiuk é um dos mais famosos, por ser irmão de Cleo Pires e filho de Fábio Jr, mas está atrás na lista com 1,4 milhão de rostos para lhe acompanhar. O comediante Nego Di tem um comportamento polêmico nas redes sociais e bate o número de 1,1 milhão. Lucas Penteado, ator que pode ser visto na reprise de Malhação (Viva a Diferença) é o lanterninha dos famosos com singelos 288 mil seguidores.

Da trupe da Pipoca, o instrutor de crossfit Arthur Picoli já acumula o número de 227 mil apoiadores. Kerline Cardoso, que gosta dessa plataforma, vem logo atrás com 141 mil a seguindo. Juliette está na cola, com o número expressivo de 127 mil pessoas vendo tudo que ela posta no Instagram.

O modelo Arcrebiano Araújo, com seu corpo saradão, já ultrapassou os 101 mil seguidores. Lumena Aleluia, psicóloga baiana e DJ do pagodão, pretende aumentar os 77 mil fãs que tem no site. Caio Afiune, que é um fazendeiro todo moderninho e antenado, bateu a marca de 72,5 mil de inscritos para sua página.

Thaís Braz, a cirurgiã-dentista goiana que adora balada, tem um pouco menos do que o colega: 70,1 mil. João Luiz, o professor de geografia, é todo romântico com o namorado e já conta com 66 mil seguidores. Sarah Andrade é a penúltima da lista com 52,9 mil internautas a prestigiando. O lanterna entre todos é o acadêmico Gilberto Nogueira, que pode passar dos 44,9 mil de público no site.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *