Início BASTIDORES DA TV Confira o que rolou no Power Couple Brasil · Notícias da TV

Confira o que rolou no Power Couple Brasil · Notícias da TV

por REDAÇÃO
9 Já viram

A edição desta segunda-feira (5) do Power Couple Brasil 5 exibiu a briga de Bruno Salomão com Matheus Yurley e Mari Matarazzo durante o jogo da discórdia. Além disso, os casais também entraram em conflito por causa da Prova dos Homens. 

Logo no começo do programa, o público pôde conferir a disputa dos maridos após as mulheres passarem pela sala de apostas. Geórgia Fröhlich precisou competir no lugar do namorado, Thiago Bertoldo, devido à herança da D.R. de Filipe Duarte e Nina Cachoeira

Mari se revoltou com a derrota de Matheus na atividade. A influenciadora afirmou que o marido está sendo perseguido por Bruno, Deborah Albuquerque, Li Martins e JP Mantovani. Revoltada ao receber a notícia de que seu parceiro não havia cumprido o desafio do dia, a blogueira saiu gritando pela casa. “O pau agora vai torar. Bando de cobra”, disparou ela. 

Matheus também afirmou que está sendo alvo dos rivais de jogo. “É nítido que as pessoas não me querem aqui dentro da casa”, afirmou o influenciador na cabine de depoimentos. 

Durante o desafio, os participantes precisavam ficar em cima de uma esteira enquanto respondiam perguntas sobre temas que haviam sido selecionados pelas mulheres. O espaço da esteira diminuía se o marido errasse a pergunta ou fosse eliminado por outro adversário que acertasse as questões.

Leandro Gléria e Renata Dominguez se irritaram quando foram atacados por Fábio Castro, marido de Daniele Hypolito. “Isso mostrou, mais uma vez, que a  Dany e o Fábio não estão do nosso lado”, reclamou o relações-públicas na sala de depoimentos. Renata também se estressou quando Geórgia mirou em Leandro na dinâmica, situação que rendeu assunto no jogo da discórdia. 

Guerra de casais 

A prova terminou, mas os burburinhos continuaram entre os casais. JP e Bruno criticaram o comportamento de Mari após a derrota de Matheus. “Surtou”, disparou o marido de Li. “Eles ficam aqui [no programa] por causa das brigas, gente”, apostou o parceiro de Deborah. 

Na sala de depoimentos, Geórgia também reclamou sobre a companheira de Matheus. “A Mari não olhou na minha cara, não falou nada.”

Mari, por sua vez, apareceu chorando em uma conversa com Leandro e Renata. A influenciadora afirmou que não tem mais vontade de andar pela mansão pelo fato de precisar lidar com a presença de seus adversários. “Eu não consigo ir na despensa pegar alguma coisa para comer e sentar na mesa”, reclamou. 

A reclamação da blogueira continuou na sala de depoimentos, quando ela afirmou que Deborah, Li, Bruno e JP parecem ser donos da casa. “Parece que a gente tá aqui de favor”, completou Mari. 

Bruno também apareceu revoltado e aproveitou para reclamar do comportamento da companheira de Matheus. “Não sei o que é, se são os hormônios da idade, ela é muito agressiva, não tem trava na língua”, disparou o médico na cabine de depoimentos. 

Barraco 

Durante a edição, a produção do reality show exibiu cenas do jogo da discórdia, que já havia sido gravado no último domingo (4). Os destaques da dinâmica foram Matheus, Mari, Bruno, JP, Leandro e Renata. 

Bruno se irritou com Matheus e Mari e os acusou de vitimismo após perder seus aliados no jogo. O médico ainda afirmou que o influenciador gosta de arrumar confusão para fazer cena. “Machão de reality”, gritou o doutor. 

Renata e Leandro reclamaram que JP e Geórgia haviam tirado a chance de os dois se darem bem na Prova dos Homens. O marido de Li se revoltou com a declaração e criticou o jogo dos adversários: “Sentimentalismo meio bobo.”

Confira os vídeos da edição desta segunda-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça “#44 – Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex – com Tainá Felipe” no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS