Como uma criança reconhece a voz da mãe?



Torne-se Membro da Brasil Paralelo por R$10 mensais e apoie a mídia independente: https://bit.ly/3xAzWiK
Brasil Paralelo
https://www.youtubepp.com/watch?v=EKRorNF6FBg

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

38 comentários em “Como uma criança reconhece a voz da mãe?”

  1. Se a população não se revoltar, contra esse lockdown, sem sentido. E não partir para insubordinação civil. Contra esses Ministros do STF, Governadores e Prefeitos DITADORES. A situação vai piorar, e irá perdurar por anos. Ao invés de passar fome e tentar o suicídio, devem partir para a guerra, contra esses tiranos. Melhor morrer como homens, do que como gado indo para o abate.

    Responder
  2. A Brasil Paralelo é um baluarte dessa guerra cultural, diversificam o conteúdo para chegar às pessoas de uma forma diferente: inofensiva e prazerosa. São impecáveis. Gostaria ainda ver uma série sobre a Idade Média, desmascarando as mentiras que o modernismo do século XXI fez, deturpando a beleza, desse que foi, um período glorioso.

    Responder
  3. Eu como membro, exijo uma análise imparcial sobre o governo Bolsonaro. Quem é conservador de verdade, não tem como concordar com o que esse infeliz anda fazendo com o Brasil, esse demente precisa sair já! O rumo que estamos indo, pela análise que fiz, é preocupante ao ponto de entrar em Pânico.

    Responder
  4. Santo Anjo do Brasil, que por ordem da piedosa providência divina, és guardião deste imenso país, guardai-o; iluminai o entendimento dos seus governantes, dirigentes e autoridades, civis e religiosas; dirigi as suas providências para a realização do bem comum; e governai as suas atitudes, para que jamais ofendam a Deus, meu Senhor e Salvador. Amém.

    Responder
  5. Medito como devia ser Nossa Senhora cantando para Jesus quando ainda O gestava. Com quanto amor Ele devia receber esses cânticos, Amor que o próprio Espírito Santo inspirava. Tão forte, que até São João Batista, ainda na barriga de Santa Isabel, reconheceu Jesus através da voz de Maria, pulou de alegria e Isabel ficou cheia do Espirito Santo. Sob essa mesma inspiração, Nossa Senhora CANTOU o magnificat (meses depois São Zacarias o Benedictus), dois cânticos que nos enchem de esperança. Duas crianças não nascidas, protagonizaram a chegada da Era Messiânica.
    Definitivamente, é o Amor que dá a vida, redime o mundo e faz nova todas as coisas.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR