Como será o Brexit: Discurso de Theresa May



Brexit será Brexit. O Reino Unido sairá mesmo da União Européia em todos os aspectos possíveis e pegará de volta sua soberania. A questão agora são os acordos econômicos a ser feitos entre os divorciantes.

O grande medo era que a UE teria muita força de negociação contra o Reino Unido. A verdade exposta por Theresa May é o contrário: quem manda aqui é o Reino Unido.

Os britânicos estão negociando acordos de comércio com vários países, enquanto a Europa está presa com ela mesma em sua decadência. Os britânicos podem se tornar um paraíso fiscal apenas para roubar as empresas e ricos da Europa, enquanto a UE não pode fazer isso porque já está na beira do colapso e carregando países como Itália e Espanha.

Como sempre, secessão promovendo mais liberdade econômica e causando problemas para globalistas. Sempre lindo de ver.

Quer saber mais sobre bitcoin?

Onde comprar:
http://www.foxbit.com.br

Blog FOXBIT:
http://www.foxbit.com.br/blog

Canal da FoxBit:
https://www.youtube.com/channel/UC0F16q5QzJx7oIWoC5arEtg

Quer saber mais sobre Dash?
https://telegram.me/dashbrasil
https://www.dash.org/

Camisetas:
http://bit.ly/TomandoPartido-IR

Seja um apoiador do canal!
https://apoia.se/ideiasradicais
Bitcoin: 1Kceqou4KDdmJNREAzvv9GD3JB2WbvohqJ
Dash: XniH4xyvwSuw79BFLiDJmSa4hsK3rehNM2

Vinheta: Henrique Silvério ([email protected])

Contatos:
Fanpage: https://www.facebook.com/ideiasradicais
Twitter: https://twitter.com/ideias_radicais
Anuncios/Mech: [email protected]

Fontes:
https://www.youtube.com/watch?v=_HQTkGa3N5g
http://www.zerohedge.com/news/2017-01-16/key-events-coming-week-trump-inauguration-davos-theresa-may-ecb-china-gdp
http://www.zerohedge.com/news/2017-01-16/pound-slides-after-theresa-mays-speech-leaks-uk-pm-lays-out-clean-eu-break-12-point-
http://www.bbc.com/news/uk-politics-38608716
Ideias Radicais
https://www.youtubepp.com/watch?v=mlRIO4cDD-M

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

31 comentários em “Como será o Brexit: Discurso de Theresa May”

  1. Tem uma coisa que estou com dificuldade de entender sobre o anarco-capitalismo: Numa sociedade anarco-capitalista o que garante que o pna(princípio da não agressão) será cumprido?
    Caso Rafael já tenha feito um vídeo sobre isso ou souberem de algum livro por favor deixa nos comentários..
    Agradeço desde já!

    Responder
  2. Eu discordo um pouco no que vc disse, até pq o UK demorará uns 2 anos pra sair da UE, então, enquanto isso não acontece ela será subordinada as leis da UE. Lembrando que não sabemos o tipo de politica externa do TRUMP, também não podemos esquecer que em 2014 à Escócia queria sua independência, podendo reacender o sentimento de separação total do UK, já que o único propósito dele ter ganhado seria está na UE. Acho difícil a UE ser destruída, já que é um bloco muito forte que foi referência a anos e todos os país se candidatou para está lá, principalmente agora com essa onda nacionalista e que deve haver algumas mudanças. É muito mais complexo o BREXIT do que se imagina, esta pompa dela toda é pra se mostrar forte, mas que ela sente medo, sente.

    Responder
  3. Eu trabalho nos prédios do Governo Irlandês e com minhas conversas com eles, te garanto que a Inglaterra não está com essa bola toda. Bem longe disso. Ela não Tem poder pra destruir a UE. Quem sai prejudicado com essas separações é a população e Muito. Sou alemão e vejo de perto Como as coisas são aqui. A união européia foi uma das melhores coisas que aconteceram por aqui.

    Responder
  4. Sobre o Brexit.

    Raphael, será que a aceitação do Brexit não foi exatamente uma vitória do stablishment sobre as liberdades?
    Aliás, será que não é uma prova de como a democracia é um engodo sobre as liberdades individuais?

    Afinal de contas, para a aceitação do Brexit, foi vendida uma imagem de que o Reino Unido pagava e sustentava a União Européia (o que, de fato, não é verdade), e que a União Europeia estava trazendo imigrantes e potenciais terroristas para o Reino Unido.

    Isso assustou a população conservadora e reclusa que, por ser maioria, votou pelo "Brexit". Ocorre que praticamente todos os imigrantes optam por residir em Londres e, quando muito, escolhem Manchester ou Liverpool como morada alternativa e ai entra outro dado interessante: Nestas regiões, o Brexit perdeu! Ou em outras palavras, os únicos afetados pela União Europeia optaram por ali permanecer mas foram vencidos pela escolha de camponeses que não sofrem influencias da União Europeia.

    Ainda, essa ideia nacionalista de União Europeia forte em detrimento de uma união regional que permite diversos acordos e uma virtual erradicação de fronteiras parece algo libertário?

    Responder
  5. o bom de ver esses videos antigos eh ver como a realidade se tornou completamente diferente.
    nao falo isso de uma maneira ironica ou querendo tirar onda, mas sim de uma forma autentica de mostrar como o buraco eh mais embaixo e como uma analise simplista que promove um resultado acertivo acaba prevendo uma realidade completamente diferente.

    Tia May quebrou promessa de camapanh, chamou eleicao e perdeu.
    impostos em UK tem previsao de aumentar
    inflacao aumentou
    bancos e multinacionais continuam ameacando sair de Londres
    NHS continua na pindaiba
    o proirpio brexit está ectremamente questionado e por fim
    hj os tories passam vergonha com discursos toscos e perda de poder politico….

    pois eh….
    nada melhor que uma dose de realidade ^^

    Responder
  6. O Reino Unido nunca dependeu e nunca entregou-se de todo a UE, a começar por ter sido a unica nação que nao admitiu extinguir a Libra Esterlina. Ponto. A mentalidade do UK sempre foi existe a Europa continetal e Existe a Gra- Bretanha, tanto que eles se referem muitas vezes aos outros europeus como continentais. Ponto. Em determinada epoca o Reino Unido serviu-se do bloco europeu que idealizou a União Europeia para que a Europa não ficasse subjugada aos outros grandes grupos pois seriam paises pequenos que sozinhos iriam ter que lidar com o Bloco EUA (que eh lider das Americas) , bloco Russo (que apesar da queda do Muro de Berlim ainda forma uma gande força com muitas das ex Republicas Socialistas Sovieticas e alguns paises do leste europeu, com a gigante China, com os Tigres Asiaticos e com o mundo Islamico, ou seja ela precisou criar o bloco europeu, que denominou-se UE. Nos primeiros sinais de esfaralemaneto da UE, que foi uma ideia utopica, o UK simpllesmente disse vou sair e comunicou, pois ele sempre tem um pacto com seu filho mais velho EUA e O QUE VOCE ESCOLHEU DE MENCIONAR, EH QUEIRA ALGUNS DIZERM SIMBOLICAMENTE, A SEDE DA CHEFE DE ESTADO DE TODA A COMMOMWEALTH, QUE COMANDA 1/3 DA humanidade. Então ninguem nunca duvidou que o UK iria se lascar , nem teve nada disso, sempre souberam e sempre esperavam que mais cedo ou mais tarde isso viria a acontcer e acabou. CONVEM LEMBRAR QUE A COMMOMWEALTH EH A COMUNIDADE DE NAÇÕES, OU SEJA UM IMPERIO QUE MAIS HABITANTES DA TERRA JA TEVE, E CUJA MONARCA FOI A MAIS DURADOURA DE TODA A HISTORIA HUMANA, RAINHA ELIZABETH II, LA REINA ISABEL. LONDRES AINDA EH A CAPITAL DA CIVILIZACAO OCIDENTAL. E CONTINUARA SENDO, POIS A RAINHA QUE SO TEM CARA DE RETARDADA, MUITO HABILMENTE JA ABDICOU DE SER A SOBERANA DA COMMOMWEALTH E ENTREGOU ESSA MISSAO AO PRINCIPE CHARLES (FIGURA CONTROVERSA E ANTIPATIZADA POR GANDE PARTE DA IMPRENSA E POPULAÇÃO, PARA QUE O TRONO POSSA CAIR DIRETAMENTE NAS MAOS DO FILHO DA LADY DI, SB A JUSTIFICATIVA DE QUE O CHARLES JA TERIA GANHO A PARTTE QUE LHE CABIA.

    Responder
  7. Estou a viver no reino unido, e tudo o que ele disse no vídeo é falso. Não tem nenhuma noção do que fala.
    Tem ideias que não encaixam numa sociedade evoluída. O futuro é a integração e não a separação. A Europa nunca teve tanto tempo em paz como nestes últimos 70 anos. Sim, deu dislike no video.
    E já agora, se houvesse nova votação o povo votava para ficar na UE, porque eu sei o que se passa no reino unido porque vivo lá, ando nas ruas no reino unido.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR