RECEITAS

Como se organizar na cozinha? – Dicas para colocar na sua rotina! [VIDEO]

Como se organizar na cozinha? – Dicas para colocar na sua rotina!

https://i.ytimg.com/vi/P2_gTF4cFKI/hqdefault.jpg



O “Fala, Paola!” é o momento de compartilhar dicas e responder as perguntas de vocês que assistem ao canal. Eu e a minha equipe estamos sempre de olho nos comentários e dúvidas que surgem, então continuem mandando pra gente. Hoje respondo uma pergunta que sempre escuto: como se organizar para começar a cozinhar. Vem ver!
#FalaPaola!

Realização: Play9
Cozinheira, roteirista, produtora: Paola Carosella
Direção e Fotografia, cozinheiro nas horas vagas: Jason Lowe
Marketing, comunicação, assistente de produção e muito mais: Samantha Avelino
Assistente de câmera e som: Barbara Hauret
Assistente de cozinha e sorriso contagiante: Lucileide Batista

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

15 Comentários

  1. Minha mae tem uma horta orgânica linda aqui em Campinas. Não temos certificado claro porque é uma produção familiar. Vendemos e entregamos sem frete . E como você disse sendo direto do produtor não sai caro,. Hoje sai o mesmo valor de uma alface comum no supermercado,. A diferença é que você não estará comendo veneno. Obrigada Paola pelas dicas

  2. eu comecei muito tarde a 3 anos, me apaixonei e nao quis mais parar, adoro fazer comida e adoro deixar tudo limpo quando acabo, minha esposa só me faz companhia e tomamos enquanto trabalho, só queria ter descoberto esse amor um pouco mais cedo para estudar e seguir carreira.

  3. Paola querida, muito importante todas as informações que você passou neste vídeo. Toda a consciência envolvida na economia do lar. você pode abordar mais assuntos desde tipo pois ajuda muito na vida de casada. Quando fui morar com meu atual marido eu só sabia fazer arroz, ele só ovo…kkk foram meses vivendo de comida por kg. Hoje eu e ele fazemos muita comida boa. Vem aqui em casa almoçar, depois de tomarmos a vacina é claro. Um grande abraço Valéria e Helder Costa.

  4. Sou totalmente contra esse discurso de "sou privilegiada".
    Privilegiada onde? Trabalha pra um c*ralho, assume dívidas homéricas pra abrir um negócio, tem o peso do mundo das costas porque tem dezenas de famílias dependendo dela, lê trocentos livros pra se capacitar e fazer o que faz, ficou ralando como ajudante de cozinha anos e anos…
    Pessoal vê as pingas que toma, mas não vê os tombos que leva.
    Se fosse fácil ser ela, todo mundo seria empresário bem sucedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)