Início BASTIDORES DA TV ‘Como se fôssemos descartáveis’ · Notícias da TV

‘Como se fôssemos descartáveis’ · Notícias da TV

por REDAÇÃO
2 Já viram

Li Martins e JP Mantovani foram eliminados do Power Couple Brasil 5 nesta quarta-feira (21). Durante o programa ao vivo, a ex-Rouge aproveitou para agradecer o apoio dos fãs, mas também desabafou sobre o comportamento de Deborah Albuquerque. A cantora afirmou que não consegue entender o motivo de a atriz tê-la ignorado nos últimos dias. “Como se fôssemos descartáveis”, lamentou ela. 

Após perder a última berlinda da temporada, Li assumiu sua decepção com a mulher de Bruno Salomão e afirmou que se envolveu em problemas para defender o “casal fênix”. 

“A gente brigou com a casa inteira por eles, nós compramos brigas que não eram nossas. Viemos parar em D.R. por causa deles. É triste não ver nem um pouquinho de gratidão, a pessoa simplesmente te dá as costas e ainda fica te atacando”, reclamou a artista.

A eliminada ainda afirmou que apesar do comportamento de Deborah, ainda considera a atriz como uma amiga. “Como se eles tivessem chegado até aqui sozinhos e isso não é verdade. Nós trouxemos eles junto com a gente, assim como eles trouxeram a gente. A gente tem um carinho [por eles], sim, a gente construiu uma amizade, sim, não é por causa de uma mal-entendido que a gente vai jogar essa história fora”. 

“O jogo ser colocado em cima de uma amizade de 15 anos, e a gente ser simplesmente descartado, como se fossemos descartáveis. Torço muito pelo Bruno, e gostaria de, depois de tudo isso, entender o que aconteceu na cabeça da Deborah”, completou Li. 

Nos últimos dias, Deborah se distanciou de Li e JP após perceber que o casal estava se aproximando de Matheus Yurley e Mari Matarazzo, seus maiores rivais na competição. 

Confira um trecho do vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça “#46 – Nem olho de cabra salva – Análise final sobre o No Limite 5” no Spreaker.




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS